Daiana.Benck 19/07/2024
Mais um de Emily Henry!
Amo essa autora!
Como ela mesma escreve, ao final do livro, essa história é sobre o "bloqueio criativo e as coisas que acontecem na vida e que tornam muito difícil fazer aquilo de que realmente gostamos".
Me apaixonei pela história porque aqui não cabe questionar os motivos, os sentimentos, as reações às decepções da vida, uma hora ou outra nos deparamos com um bloqueio e aquilo que parece fácil de resolver aos olhos dos outros, se torna impossível. É um processo individual. Claro que, felizmente para muitos, temos ajudinhas externas que estão na nossa vida ou aparecem, para nos conduzir, nos mostrar outro caminho, outra visão da situação. A autora descreve com delicadeza e aconchego o poder da amizade na vida adulta que, mesmo na correria do dia a dia ou na distância física, está lá presente e é muito importante. O amor de uma mãe (e mulher) que entende que cada um tem seu tempo e suas escolhas diante do que a vida lhes dá. E ainda nos presenteia com um romance muito gostoso, com diálogos inteligentes e divertidos.
Achei que demorou muito pra atração pegar fogo (como eles aguentaram??) mas, ao longo da história, isso se justifica e torna mais forte a ligação entre os dois.
Recomendo!