iitsana 10/07/2024It's June in January, because I´m in love!Sabe, eu acho que esse livro é muito mais do que só um romance entre dois escritores que estão passando um tempinho na praia, a capa até engana por que pensei que a praia realmente seria um cenário recorrente no livro, mas ela só aparece umas 4 ou 5 vezes, mesmo que Gus e January morem em casas de praia vizinhas. O romance deles é lindo, maduro, cheio de questões e alguns egos para dificultar né.
Mas o que me deixou tão encantada foi como a January estava lidando com os sentimentos que o pai lhe deixou e como ela evolui durante a história, para mim esse foi o principal ponto e a coisa que me deixou mais realizada no final.
Foi o primeiro livro que li dessa escritora e espero que a promoção de e-books na Amazon continue por que a escrita dela é tão leve e divertida, com reflexões realmente pertinentes, que agora quero comprar todos e ver quais outras tramas reflexivas e instigantes ela tem para me fazer passar uma tarde jogada em qualquer cantinho envolta desse mundo, de novo.
Acompanhar January e Gus foi tão real e inspirador que quero perder a memória para ler tudo de novo, super recomendo a leitura, com moderação, acho que esse livro é mais aproveitado quando não é lido em uma sequência desesperada de um ou dois dias.
Verdadeiramente, para quem for ler, aproveite bastante a leitura.