PDF - O que querem as mães
Lidar com a culpa. Admitir a falta de tempo. Assumir que não dá conta de tudo. Reconhecer que não consegue se reencontrar. Para muitas mulheres, isso é apenas um amontoado de frases saídas de uma obra ficcional. No entanto, em “O que querem as mães” somos convidados a refletir e a nos conectar com a Mãe Maravilha na frente do espelho. A partir dos relatos pessoais da autora - ora comoventes, ora sarcásticos, mas sempre honestos - experimentamos alguns dos desafios da maternidade. Temos contato com essa maternidade nua, que se faz cada vez mais necessária para entendermos que, por trás de toda fala dramática, do tipo: “é tudo eu nessa casa!”, “que vontade de sumir!” ou "quero ver no dia em que eu morrer…”, esconde-se uma pessoa de carne e osso. Cansada. Sobrecarregada. Constantemente invisibilidade na capa da heroína que deseja o superpoder de ser humana.
O que querem as mães
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para O que querem as mães (4)
ver mais
Esse é um daqueles livros curtos pra ler com calma. Aproveitei o tempinho livre que tinha, sentei e li.
Uma leitura calma, fluida e reflexiva.
Ela trás como tema "Dia das mães". Qual o presente perfeito? O que as mães realmente querem? Qual a importância da rede de apoio?
Várias perguntas para reflexionar, entender que você mãe precisa de um tempo SÓ pra você, e que isso não é egocêntrismo, você não é uma mãe horrível por pensar no seu bem estar.
É que as pessoas tem a visão da mãe "...
leia mais