O Jogo do Anjo

O Jogo do Anjo Zafón




Resenhas - O Jogo do Anjo


709 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


Andre.Carlesso 10/06/2020

Um dos melhores livros da minha vida!
O autor simplesmente me fez sentir um tristeza, felicidade, medo, angustia e até me fez dar boas risadas. A história de David, personagem principal, é um suspense que prende o leitor do começo ao fim, os personagens são bem escritos e muito marcantes. A leitura é agradável pois os capítulos são curtos e muito bem amarrados.
O autor me surpreendeu e na minha opinião o Jogo do Anjo é muito melhor que o primeiro livro da série A Sombra Do Vento.
Andre.Carlesso 10/06/2020minha estante
Me fez sentir tristeza *




ekundera 03/06/2020

Mistério sobrenatural
A sequência da trama ganha um fundo mais sobrenatural, ainda com muito mistério e um pouco de jogo de detetive. Não é de todo mal, mas ainda assim perde um pouco de ritmo para A sombra do vento.
Nycole 06/06/2020minha estante
né isso, no início me decepcionei um pouco. achei os personagens menos carismáticos do que em A Sombra do Vento.


Pam 28/09/2020minha estante
Querido leitor,
Queria sugerir a leitura de O Prisioneiro do Céu e O Labirinto dos Espíritos! As respostas de todas as perguntas que O Jogo do Anjo nos deixa estão nos dois livros seguintes! Depois de lê-los, verá como O Jogo do Anjo é extraordinário!




fabiele :) 01/06/2020

Bom
Um bom livro, porém esperava mais após ter lido o anterior "A sombra do vento".
Algumas partes ficaram confusas.

Vamos ver o que nos espera no próximo...
Pam 28/09/2020minha estante
Querida leitora,
Queria sugerir a leitura de O Prisioneiro do Céu e O Labirinto dos Espíritos! As respostas de todas as perguntas que O Jogo do Anjo nos deixa estão nos dois livros seguintes! Depois de lê-los, verá como O Jogo do Anjo é extraordinário! ??


fabiele :) 29/09/2020minha estante
Fiquei curiosa! Assim que conseguir vou ler ele então! Obrigada pela dica hehe ?




Lucas 31/05/2020

Final surpreendente
Estava desanimado com a história durante a leitura, mas não desisti de ler e valeu muito a pena! O final foi surpreendente e me deixou muito feliz. O jeito que o autor conectou O Jogo do Anjo com A Sombra Do Vento foi impressionante.
comentários(0)comente



Marcelo.Oliveira 25/05/2020

Barcelona, anos 20
"Toda interpretação ou observação da realidade é uma ficção, necessariamente. O problema reside no fato de que o homem é um animal moral, em um universo amoral."

Na obra, Zafón concebe a narrativa sob a visão de David Martín, escritor, e entusiasta da literatura desde muito novo, acompanhando seus amores e decepções, em um tom romântico, com um grande suspense, pelo qual faz a engrenagem da obra girar.
Débora Galter 26/05/2020minha estante
Bela resenha! Só podia ser meu namorado mesmo ?


Marcelo.Oliveira 26/05/2020minha estante
??




Laura 23/05/2020

Envolvente
Zafón em mais uma história nos envolve em um clima de mistério e tensão pelas ruas de Barcelona. E que final! Difícil de parar de ler, me senti traída e confusa, mas que final! rsrsrs
comentários(0)comente



Juliana918 22/05/2020

Não entendi nada.
...
Pam 28/09/2020minha estante
Querida leitora,
Queria sugerir a leitura de O Prisioneiro do Céu e O Labirinto dos Espíritos! As respostas de todas as perguntas que O Jogo do Anjo nos deixa estão nos dois livros seguintes! Depois de lê-los, verá como O Jogo do Anjo é extraordinário! ??


Juliana918 02/10/2020minha estante
Ah! Não sabia que tinha uma continuação!! Obrigada pela dica




Mari Imaginária 18/05/2020

Impressionante!
Zafón como sempre com sua escrita magistral, me fazendo passar noites em claro lendo sem parar, sublinhando as máximas de seus personagens cheios de personalidade forte e eloquência! O Jogo do Anjo tem um ar sombrio, em que não sabemos definir se estamos lidando com um suspense policial ou um enigma sobrenatural, meu palpite seria: as duas coisas.
David Martín é um jovem escritor, sofrido e frustrado, que vive nas sombras de seus pseudônimos até se deparar com uma proposta de um homem misterioso, que lhe oferece uma quantia exorbitante para que escreva o livro que nortearia uma nova religião. A partir daí, sua vida vira um caos e ele se vê em meio a um turbilhão de enigmas e perdas que culminam numa reflexão sobre a vida e as segundas chances que podemos ter.
Zafón é tão incrível que escreve um livro dentro de um livro, seus personagens são escritores, seu pano de fundo são livrarias, para os apaixonados por livros, como eu, é puro deleite ter a honra de ler tanta criatividade e originalidade poética.
comentários(0)comente



Thimsilva 11/05/2020

Zafón ataca novamente
Eu tenho quase certeza que, se Carlos Ruiz Zafón tivesse nascido alguns séculos atrás, hoje suas obras seriam consideradas grandes clássicos da Literatura mundial. Incrível a habilidade que ele tem de envolver o leitor em histórias que trazem romance, suspense, fantasia, terror e um toque de thriller.
comentários(0)comente



Ruan Wendell 11/05/2020

"O Jogo do Anjo"
"Cada livro tem uma alma, a alma de quem o tinha escrito e a alma de quem o tinha lido e sonhado com ele".

Iniciei a leitura desse segundo livro com um misto de expectativa e, confesso, um pouco de medo. Medo de ter a história tão bela do primeiro livro talvez "estragada" caso não gostasse dessa continuação. Mas na verdade foi o oposto. Esse segundo volume mostra ainda mais o poder que Zafón tem de encantar seus leitores. Embora meu favorito ainda seja o primeiro, esse foi tão bom quanto.

Em O Jogo do Anjo mais uma vez Barcelona é o palco de uma história envolvente de mistério, drama e claro, que com muita literatura.

Mais uma vez Zafón nos dá um belo presente com o melhor que a literatura pode ofertar. Fica a forte recomendação desse livro maravilhoso! Se quiserem saber mais detalhes confiram a resenha completa no blog.

IG: @literamundos
comentários(0)comente



Maria14065 09/05/2020

Não é A Sombra do Vento, mas é tão bom quanto
Como uma leitora assídua de Zafón, sou suspeita para falar de suas obras. O Jogo do Anjo segue a mesma linha misteriosa de todas as suas obras, trazendo também uma Barcelona antiga e fantástica como foi mostrada em seu anterior, A Sombra do Vento. O protagonista, David Martín, me conquistou. Não esperava muito dele a princípio, mas fui surpreendida. Sua amizade com Isabella é definitivamente um dos melhores pontos deste livro. Admito que o misticismo que Zafón introduziu na trama me confundiu um pouco, houveram momentos em que eu não sabia distinguir o que era fantasia decorrente da mente do protagonista do que era real e, algumas pontas ficaram soltas. Em suma, Zafón conseguiu mais uma vez fornecer um livro bom e intrigante.
comentários(0)comente



Maria.Helena 03/05/2020

O Jogo do Anjo
Esse livro me surpreendeu em diversos momentos. Depois de ler A Sombra do Vento, é praticamente impossível não ter curiosidade de ler a história de sua sequência. Comecei O Jogo do Anjo com um pé atrás, não sou muito fã de continuações, mas depois de iniciar o livro, percebi que não se trata de uma sequência e, sim, que são livros independentes com histórias cruzadas! Em certas partes, principalmente no início, a leitura foi um pouco arrastada para mim, por diversos momentos perdi a paciência com David, apesar disso, é um livro que nos faz refletir sobre diversos aspectos, não somente religiosos, mas também, sobre os mais estranhos rumos que a vida e o amor podem tomar. Não é impecável como A Sombra do Vento, mas é de extrema delicadeza e inteligência do Autor. Recomendo bastante!
comentários(0)comente



Maria.Fernanda 01/05/2020

?Cada livro tem uma alma, a alma de quem o tinha escrito e a alma de quem o tinha lido e sonhado com ele?
comentários(0)comente



Marco Pacheco 30/04/2020

História envolvente, recomendo a leitura.
Livro II da série O cemitério dos livros esquecidos, e Zafón como sempre manda muito bem em sua narrativa.
Realmente não há necessidade de seguir a sequência e ter que ler o primeiro para saber a respeito do que se trata a continuidade da história.
Confesso que fiquei mais atraído pelo primeiro livro, pela história em si, mas não deixa de ser um ótimo livro.
Pretendo ler os outros dois, prisioneiros do céu e o labirinto dos espíritos.
Obrigado Zafón, você e um gênio!
comentários(0)comente



Barbara Hellen 26/04/2020

@cactosliterarios
Admiro autores que conseguem manter a originalidade de suas obras, sem cair na mesmice. O Jogo do Anjo, de Carlos Ruiz Zafón, apesar de ter um link e se aproximar de “A Sombra do Vento” com personagens (Sempere❤️) e lugares em comum (Cemitério dos livros esquecidos♥️), é um livro totalmente diferente.

Aqui o enredo também tem a literatura como foco, mas é bem mais místico. Em um momento de diversas decepções, o jovem escritor David Martín recebe uma oferta maravilhosa de escrever um livro capaz de mudar o rumo da História e também mudar seu status financeiro. O que David não sabe é que o editor que fez a proposta é muito mais misterioso do que aparenta e pode exigir mais do que ele imagina.
ㅤㅤㅤ
Gostei muito de “O Jogo do Anjo” e já quero ler os outros dois livros da série. Dica: você pode ler os quarto livros em qualquer ordem sem afetar sua leitura!

site: www.instagram.com/cactosliterarios
comentários(0)comente



709 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR