O Conde Que Eu Arruinei

O Conde Que Eu Arruinei Scarlett Peckham




Resenhas - O Conde Que Eu Arruinei


288 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Karol 14/07/2021

Constance conseguiu ser uma ótima personagem desde o livro passado. Suas tentativas de ser independente e suas tiradas eram ótimas. Gostei da dinâmica entre ela e o Julian, gostei da história e achei muito melhor que a do primeiro livro. Algumas partes são aquela enrolação típica de livro de romance e de falta de diálogo sincero entre os personagens, mas faz parte.
comentários(0)comente



Thaís 13/07/2021

Gostei
É um romance de época bem diferente. Ele se passa em 1700 e pouco, mas os personagens são tão descolados, q acho q todos estariam presos se vivessem mesmo nesta época. Ouso dizer q a Constance seria queimada na fogueira após ser perseguida pela igreja.
No entanto, o livro é bem legal. Adorei a Constance e suas ideias de proteção às mulheres de um jeito meio maluquinho.
comentários(0)comente



Karina Q. Belin 13/07/2021

Scarlett Peckham tem o dom para escrever romances de época! O segundo livro da série, O Conde Que Eu Arruinei, é um livro divertido e que te deixa com gostinho de quero mais! Quando você acha que vai dar ruim, a autora nos surpreende e da uma reviravolta na história! ????????????
Anna.Bettoni 16/07/2021minha estante
????????




Nernwie 12/07/2021

Muito interessante
Eu amei que o plot não foi o que eu esperava, teria sido horrível kkkk
Achei muito bom, teria dado mais estrelas se não fosse pelo alongamento do fim, cheguei em 65% e demorou tanto pra andar, achei que poderia ter tido um agravante melhor para adiar o final feliz.
Gostei muito dos personagens e de suas características. Foi um dos livros mais sujos em quesitos das cenas *, foi muito interessante e engraçado de ler.
comentários(0)comente



Colheita Literária 11/07/2021

O conde que eu arruinei ? Scarlett Peckham
Ameeeei esse livro!! Já tinha gostado muito do primeiro, mas esse foi demais. Li de uma vez só porque não conseguia parar!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Bruna 10/07/2021minha estante
tu amou e deu 2 estrelas? eu to confusa, amiga, parece a moça do marketing ahahahahahaha


Mari 11/07/2021minha estante
Brunaaaa, nem eu entendi , hahahaha ...eu não sei duas estrelas de propósito não




Suzana148 08/07/2021

O conde que eu arruinei
Muito bom esse livro, completamente fora dos padrões, espero poder ler mais livros dessa autora, gosto muito da escrita dela
comentários(0)comente



stephany91 07/07/2021

gostei, mas...
Confesso que não estava criando tantas expectativas para não me decepcionar, mas esse livro me conquistou por completo. Gostei de como a Scarlett desenvolveu os personagens principais e não deixou nada em aberto e adorei cada cena do Julian com a Constance. Porém, não me permiti dar o máximo de estrelas pelo simples fato da Constance ter me incomodado várias vezes, assim como as briguinhas bobas entre o casal que poderiam ter sido resolvidas em menos de dois segundos. Por este motivo, o final me pareceu bastante corrido por tentar ?arrumar? essa bagunça de sentimentos que foram tão complicados no decorrer do livro. Ao todo, O Conde Que Eu Arruinei me prendeu mais que o primeiro livro da trilogia.
comentários(0)comente



Danielle 06/07/2021

Mais uma leitura deliciosa da Lisa Kleypas
Gostei bastante do livro. No início achei um pouquinho cansativo, mas depois Constance e Julian me conquistaram. É muito legal, acompanhar a jornada dia dois. Recomento a leitura
comentários(0)comente



Thaís Regina 06/07/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸 O conde que eu arruinei 🔸 Scarlett Peckham 🔸 288 páginas 🔸 Editora Arqueiro 🔸 Segredos da Charlotte Street # 2 🔸 5/5 ⭐ + ❤️ 🔸 5/5 🔥
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!! Agora, prepara o chicotinho porque a resenha de hoje é de Romance de Época com BDSM.

🗝️ Dividindo opiniões dos leitores, O conde que eu arruinei conta a história de Constance, uma rica herdeira que não mede palavras e que não leva desaforo para casa, só que, um belo dia, ela arruína a vida e a carreira política de Apthorp ao escrever certas coisas sobre ele em sua coluna de fofocas.

🗝️ Julian é um homem admirável, tentando se reerguer após perder sua herança, ele faz tudo o que é necessário para apoiar sua família, ao mesmo tempo que constrói uma brilhante carreira na política, e agora está decidido que chegou a hora de encontrar uma esposa.

🗝️ Com um peso no coração, percebe tarde demais que com isso nenhuma dama irá querer se casar com Julian, então como forma de consertar esse erro, se oferece para se casar com ele, apesar de ela se referir a ele como Lorde Chato, ele não merece passar por tudo isso.

🗝️ Julian, num primeiro momento acha toda essa ideia completamente estranha, mas Constance consegue lhe convencer que os dois poderia encenar um falso noivado e assim ele recuperar a sua boa imagem.

🗝️ Só que esse plano só dará certo se o irmão dela, o duque de Westmead acreditar que o noivado é real, então os dois precisam provar que estão loucamente apaixonados, depois disso, basta apenas convencer a sociedade que o texto publicado não passou de um terrível engano. Mas até onde os dois são capazes de ir por uma reputação? Será que eles conseguirão manter as aparências de um noivado falso?

site: https://www.instagram.com/p/CQuDO0Xr5_s/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 03/07/2021

Sinceramente achei que seria só um romance de época comum e nem sequer li o primeiro, mas adorei o desenvolvimento do casal.
comentários(0)comente



Marlú 02/07/2021

O conde que eu arrunei
O conde que eu arrunei é o segundo volume da série Segredos da Charlotte Street neste segundo volume acompanhamos a história de Constance e Apthorp, Constance é uma jovem inconsequente que acaba espalhando assuntos privados da vida de Apthorp, depois que percebe que cometeu um erro ela procura consertar pedindo-o em casamento mesmo que a princípio seja mentira, acaba se tornando verdade já que ambos já se amavam antes mesmo dessa confusão.
comentários(0)comente



Alessandra.Nascimento 30/06/2021

Ótimo pra passar o tempo
A autora aborda questões diversas que em geral não são exploradas pelos outros autores (que eu conheça).
É aquele livro que te deixa com um quentinho no coração, com um romance bem construído. Recomendo pra quando precisar de um livro leve pra sair da ressaca ou só passar o tempo.
comentários(0)comente



Cris 25/06/2021

Gostei muito desse livro, ficou no nível do primeiro da trilogia.
A mocinha é extremamente cativante e divertida, em contrapartida o mocinho muitas vezes dá vontade de arrastar a cara no asfalto, mas ele se redimiu muito bem no final.
Já ouvi algumas críticas sobre o terceiro livro, então provavelmente esse será o melhor da série.
P. S. Acho que nunca mais vou olhar uma maçã sem lembrar desse livro (entendedores entenderão) hahaha
comentários(0)comente



288 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR