Ester 18/04/2021Minha opinião sobre...📢Apesar de ser uma ficção, esse livro aborda temas sérios e pode despertar inúmeros gatilhos.
🔖Amizade, confiança, valores, afeto e conflitos. Sim, tudo isso pode ser encontrado em “Eu não sei quem você é”. Um thriller, que pra mim parece drama, que conta a história de duas mulheres, Holly e Jules, de sua amizade de anos, de uma acusão de estupro e de como as convicções das personagens e seus conflitos de interese são postos à prova.
Amigas desde a faculdade, Holly e Jules são opostas que se completam. Elas dividem segredos, se apoiam, são conselheiras uma da outra e mães. As duas famílias vivem em harmonia, até o dia em que Saffie, filha de Jules, acusa Saul, filho de Holly, de tê-la estuprado.
O desenrolar da história põe as amigas uma contra a outra, fazendo Holly questionar-se a respeito de seu filho, de sua luta junto ao movimento feminista e sua capaciade como mãe de reconhcer os defeitos de seu filho. Enquanto Jules vive um drama intenso com sua filha, seu marido violento e o afastamento de sua melhor amiga.
Os adolescentes vivem situações extremas que os fazem tomarem atitudes extremas, as mães questionam-se, acusam-se e descobrem a melhor versão de si mesmas. O final, obviamente, amarrou bem a trama.
✨Mais um livro cinco estrelas e favoritado. ⭐⭐⭐⭐⭐+💛
site:
https://www.instagram.com/p/CNLZCWJjMRz/