Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


carol 04/02/2024

Ai, gostei muito desse livro. a taylor consegue envolver a gente na história de um jeito TÃO bom que tudo termina tão rapidinho, como se 300 páginas não fossem nada.

eu adorei a carrie, vi muitas resenhas antes de começar falando que ela era uma personagem insuportável e não achei nem perto disso. ela é chata e teimosa, mas se fosse um homem no lugar dela tendo as mesmas atitudes que ela seria considerado f0da. então sim, carolina maria Soto saiba que vc é incrível e inspiradora

javi, te amo e te queria como pai ?
Uchiha.Yasmin 04/02/2024minha estante
Eu amo a Carrie, é incrível e fodonaaaa




Maju 03/01/2023

A TJR fez novamente.
A Carrie é chata, completamente insuportável, em cada página mas eu só consegui largar o livro no final com a certeza que, se tivessem mais 50 torneios pela frente, eu leria todos. Terminei Carrie Soto Está de Volta compreendendo muito mais a Carrie do que imaginaria, ela é uma das personagens mais bem construídas que já li.
A Taylor Jenkins Reid tem esse poder, né? Ela prende você até o a última linha.
Nayð¤ 03/01/2023minha estante
KAKAKAKAKKAKAKAKA eu nem li mas só por isso eu quero ler, mds eu amo ver gente xingando personagem




Isabella2665 05/07/2024

Gostei
Comecei a ler o livro sem saber muito sobre o que se tratava. Confesso que não sou muito chegada no mundo do tênis então no início eu estava ficando meio entediada, mesmo a escrita sendo bem fluida.
Chegando pela metade do livro, comecei a me envolver muito na leitura. A autora escreveu tão bem que eu me sentia dentro dos campeonatos!! Me surpreendi com a leitura e com o quão envolvente esse livro é ( mesmo para alguém como eu 100% leiga no esporte tênis)
Uma coisa que me desmotivou um pouco a leitura no início foi o caráter da personagem. Um tanto egoísta e mimada, mas para mim o problema era o jeito que tratava o pai. Muito sem respeito. Gostei muito quando comecei a ver ligeiras mudanças na personagem, e ela chega ao final com uma mudança notável.
Para quem gosta do esporte, indico muito o livro, e para quem (como eu) não sabe nada sobre, esse livro é uma boa chance de conhecer um pouco mais e se sentir dentro dos campeonatos de tênis!
zxnikfire 06/07/2024minha estante
vc odeia PERSONAGENS REAIS!!!!! nao gostou pq nao gostou do carater da diva carrie soto!!!




bymalubec 14/06/2024

Meu deus
Esse livro é incrível! eu amo a autora, ela faz com q eu sinta tudo pelo q a personagem está passando. eu te amo carrie ????
byjucredidio 29/06/2024minha estante
Own que meuga




Isabella.Farroco 03/01/2023

Que sabor meus amigos
Simplesmente uma obra de arte. Esse livro me fez esquecer que minha realidade existe e me fez passar uma raiva que me arrepia. Eu nunca me senti tão ansiosa lendo um livro quanto me senti lendo as partidas de tênis nessa obra.
A história é tão imprevisível quanto o que pode sair da boca de Carrie Soto.
A taylor Jenkins conseguiu de novo.

ps: BIA ELA ESCREVEU UM HOMEM QUE PRESTA!!!
Beatriz2871 03/01/2023minha estante
Vontade de ler agora

CHICANTE UM HOMEM QUE PRESTA




Janaína Faria 19/10/2022

Li pelo meu amor pela TJR...
... e não me arrependo simplesmente por amar a escrita imersiva dessa mulher, a capacidade de criar personagens que você pode jurar que são reais, tamanha a riqueza de detalhes e o enlace que sempre existe com o mundo real, citando os campeonatos, as adversárias, as características das quadras... Taylor é simplesmente incrível. Ela tem uma ideia, vai atrás de alguém que possa oferecer um suporte pra ela e o resultado é incrível. Foi assim com Daisy Jones quando ela embarcou no mundo da música e foi assim com Carrie Soto onde ela trás a NARRAÇÃO de jogos onde, mesmo sem eu entender nada e nunca ter visto uma partida de tênis na vida, eu me senti ali, na quadra, o tempo todo.

E essa é a parte boa.

Esse livro não conseguiu me prender. Carrie é uma personagem extremamente difícil e existe uma sublime mudança ao decorrer da volta dela pras quadras. Aliás, outra coisa em que a Taylor é muito boa é em escrever personagens difíceis: elas nunca vão ser mocinhas boazinhas e sempre demonstram nuances reais do ser humano.
Mas exatamente pelo fato da Carrie ser MUITO difícil, não consegui me apegar a ela em momento algum. Me apeguei ao Javier e até mesmo em Bowe e Nicki Chan (que tinha lá sua dose de dificuldade também, mas de um jeito estranhamente divertido e atrevido), mas não em Carrie. Até mesmo os personagens percorrem caminhos mais difíceis a fim de permanecerem com Carrie.

Entretanto, pela riqueza de detalhes e pelo plot do último capítulo - que achei uma amarração ótima de toda a história como um todo -, acaba sendo uma boa leitura.
Janaína Faria 19/10/2022minha estante
onde ela traz*




Ana Claudia 19/10/2022

Que livro FODA!!!!


1994 - Carrie Soto tem 37 anos, está aposentada das quadras de tênis e assistindo, com seu pai Javier, o jogo de Nicki Chan no Aberto dos Estados Unidos. Nicki está prestes a igualar o número de vitórias que Carrie conquistou em sua carreira como tenista.

Para não perder a liderança ela decida retomar às quadras e pede que seu pai a treine. Javier sempre gostou de tênis e, desde a infância da filha, a incentivou a gostar do esporte e o responsável por ela ser a grande atleta que é no mundo do tênis.

Durante a sua trajetória, enquanto tenista profissional, ela era ambiciosa, arrogante, não tinha medo de passar por cima de ninguém para alcançar seus objetivos: vencer, vencer e vencer. E, com isso, criou inimizades a ponto de receber o apelido de Machadinha de Guerra. No entanto, suas condições físicas a impediram de continuar nas quadras e precisou se aposentar.

Agora, aos 37 anos, Carrie Soto está de volta. Ela resolve se inscrever na próxima temporada do Grand Slam e tem apenas 4 meses para se preparar física e psicologicamente para entrar nas quadras. Seu objetivo: disputar uma final com Chan e tirar dela a vitória.

E nesses 4 meses de preparação ela começa a treinar junto com Bowe, um tenista que nunca conseguiu chegar a uma final e era muito esquentadinho dentro das quadras. Também aposentado ele aceita o convite e passa um ano treinando com Carrie.

Uma temporada com muitas emoções, dentro e fora das quadras. Taylor escreve brilhantemente bem. As cenas dos jogos são muito reais. A adrenalina ao ler cada linha descrita é tão palpável que é como se você estivesse assistindo pessoalmente. Carrie é uma personagem brilhante. Javier é um pai MARAVILHOSO, um treinador perfeito! Nicki Chan? só lendo para saber.

Livro FAVORITADO!
Michelle.Leonhardt 20/10/2022minha estante
Bah, primeira sinopse dela que chama alguma atenção minha. E aí com a resenha que tu fez, quem sabe eu dou uma chance?




helo (taylors version) 25/07/2023

Minha aquiles
como descrever esse livro? consegui sentir TODAS as emoções possíveis.
me vi muito na carrie (o que não necessariamente é bom???) e, acho que por isso, me apeguei a ela tão rápido. ela mostrou que é possível enfrentar situações e que está tudo bem não estar no controle, mesmo que ela tenha demorado pra entender isso. foi muito bom ver ela se libertando. se deixando ser livre?
(eu surtei horrores quando ela tava lendo uma revista de daisy jones & the six. ela com ctz seria contra o billy ?)
se tivesse que definir esse livro em uma música, seria, obviamente, ?the man?.
helo (taylors version) 25/07/2023minha estante
AMO O PAI DELA TBM, TE AMO JAVI! E O BOWE TBM, UM QUERIDO . PAPAI E MAMÃE




Aline 24/06/2024

"Sou grata a todas as mulheres que vieram antes de mim"
Achei sensacional como a autora se apropriou do assunto e deu vida à Carrie, mais uma vez eu me peguei pensando "como assim isso não aconteceu de verdade?!" enquanto lia mais um livro da Taylor. E eu amei a história e amei os personagens.
Me emocionei e me identifiquei bastante com a Carrie, até mesmo no jeito como ela se cobra e como ela tem dificuldade de enxergar a própria grandeza, achei uma personagem muito forte.
A verdade é que todos os personagens são cativantes, principalmente o pai dela e a Gwen.
Que história maravilhosa ????
analuisadinizr 26/06/2024minha estante
E eu pensava que o pai dela, o Javier, iria ser um daqueles pais que cobram excessivamente e de uma maneira muito tóxica dos filhos, sabe? Mas não. Eu me surpreendi bastante com o quanto ele era amoroso e atencioso com ela, sempre reconhecendo seus erros como pai e como treinador. O final dele me deixou em lágrimas!




Guilherme.Bochinia 23/10/2023

O história de superação uma tenista aposentada volta ativa pelo amor ao esporte e gana para querer vencer, Soto e uma tenista quis superou todos seu limite
sweetmands 23/10/2023minha estante
mds tô louca pra ler esse livro




marcos.barbosa. 22/10/2022

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura
Amei o livro, assim como outros da autora se passa nos anos 80 e 90, muito bem ambientado e escrito. A história não possui muitos personagens, é narrada por Carrie Soto, vulgo "machadinha de guerra", jogadora profissional de tênis, a melhor, a que teve mais vitórias, que quebrou mais records, a número um, que após 5 anos afastada pode ser passada para trás. Para que isso não aconteça ela decide voltar, decidida a lutar pelos seus títulos e legado.
Seu pai, também ex tenista profissional, é seu treinador, um homem amável e analítico, disposto a apoiar sua filha em todos os momentos. Gwen sua agente e o mais próximo que Carrie tem uma amiga é extremamente profissional e essencial para a história. Bowe, um antigo caso de Carrie e tenista também tido como "velho para o esporte" acompanha Carrie na tentativa de provar que ainda é capaz de vencer campeonatos e ser o melhor. Carrie é vista pela mídia e pelo público como durona, desalmada, indiferente, insensível e por muitas vezes ela se pirta desse jeito, e acompanhando sua tragetoria é possível entender os motivos que a levaram a erguer muros ao redor de si, e ver também através desses muros.
Acompanhar os jogos de Tênis no livro foi incrível, não assito esportes e mesmo assim conseguia vizualizar as partidas e era inevitável torcer pela Carrie, nada a motiva mais do que ser a melhor, e ela luta tanto por isso que te faz torcer por ela. O livro te faz refletir sobre as metas, sacrifícios, rivalidade e legado. A experiência foi incrível, personagens definitivamente imperfeitos fizeram o livro ser perfeito.
Miguel 22/10/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado "Prezado Howard" e estou à procura de pessoas que se interessem. caso vc tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem curto e rápido! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???




Julia.Teixeira 29/07/2023

Essa quadrilogia da fama é tudo! Carrie Soto está de volta virou um dos meus favoritos da vida, me fez esquecer que eu tava lendo! Sensação de que a Carrie existe e que eu assisti todos os torneios que ela participou.
?Você não nasceu pronta. Nasceu para virar essa pessoa.?
Incrível acompanhar toda a trajetória da Carrie, a relação com seu pai e sua evolução, pessoal e no tênis.
??????????
@estante.ju 29/07/2023minha estante
Amei tanto tanto esse livro! Tudo




catstars 21/06/2024

The bitch is back
A primeira vez que vi Carrie Soto foi em "Malibu Renasce", quando ela apareceu na festa na casa de Nina, jogou as coisas do ex maldito e falou uma frase que ecoou na minha cabeça por muito tempo "[...] Mas estou cansada de verdade dessa história das pessoas acharem que podem me tratar como se eu não tivesse um coração. Como se meu coração fosse de pedra.". Ela foi inesquecível.

Eu amo histórias de personagens obcecados com a perfeição, personagens humanos como ela, que lutam a todo custo para chegar onde desejam. Carrie Soto é uma inspiração para mim, uma mulher que sempre deu o máximo de si, por mais que todos tivessem contra ela, e sempre falou a verdade, vivendo para agradar a si mesma e não os outros e eu amei cada página disso.

Nunca assisti um jogo de tênis e nem entendia sobre tênis, mas Taylor Jenkins como sempre, não decepciona e faz cada minuto gasto valer a pena. E agora eu tenho mais uma personagem para amar e admirar.
Titi 24/06/2024minha estante
Que coisa linda ?




spoiler visualizar
marijacintos 26/10/2022minha estante
tbm amei o livro, mas ela devia ter levado aquela final, o mesmo desfecho no final, mas seria melhor




Marília 02/08/2023

"Siempre supe que no hay montaña que no puedas escalar...
...paso a paso"

Simplesmente a melhor surpresa literária das férias. Amei do começo ao fim

Me admira sempre a capacidade da Taylor de construir personagens e nos deixar encantados com ele. Com certeza, Carrie, Jav e Bowe entraram para minha lista de favoritos ?
Carolina 02/08/2023minha estante
simmm! Amooooo




4288 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR