Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Duda Garcia 20/08/2023

Perfeição
Assim, sério! A TJR fala que vai fazer um livro, ela escolhe um tema 100% específico que antes de escrever ela tem que aprender uma caralhada de coisa, e o trem fica perfeito! Ah não.
Eu to a p a i x o n a d a nesse livro.
Quero surtar de tão apaixonada.
Juju 23/08/2023minha estante
VC DESCREVEU PERFEITAMENTE A TJR




spoiler visualizar
Karol 11/07/2023minha estante
nossa, SIM




Kah 08/01/2023

Tô apaixonada
Tô sem acreditar até agora, chorei dos 80% até o fim com algumas pausas só. Completamente apaixonada pela história de Carrie Soto, ficou muuuuito perto de superar Os Sete Maridos de Evelyn Hugo pra mim, que ainda é imbatível, mas com toda certeza virou um favorito da Taylor Jenkins Reid.
Que leitura hipnotizante e ainda de uma temática bem fora da minha zona de conforto que é esporte. Cada jogo eu totalmente tensa, nervosa como se fosse a própria Carrie, torcendo com tudo de mim, nem assistindo jogo ao vivo eu fico dessa forma, e esse livro me deixou assim.
Recomendo tanto tanto. Vale muito a pena!
Rafaela 08/01/2023minha estante
Vou ler esse ano ainda, gostei muito da escrita da Taylor.




skuser02844 22/12/2022

O que dizer sobre Carrie Soto?
Bom, acredito que o livro "Carrie Soto está de volta" é um dos melhores da autora. No começo nos deparamos com uma Carrie desagradável, ambiciosa e fria, mas com o passar da história vemos um belo desenvolvimento da personagem e conseguimos entender tudo que ela passou e o que a levou até ali.
Então, eu descreveria o livro como uma história de superação e amadurecimento. Além disso, faz criticas e traz reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como ela é vista, principalmente, no esporte. Também mostra a relação entre pai e filha, a importância da família.

Carrie Soto, eu te amo!!!


Vale avisar que é usado termos específicos do tênis, mas você consegue entender facilmente, pois são explicados pelas personagens no decorrer da história.


Maria 22/12/2022minha estante
Carrie, a melhor que nós temos!!!




Lyne.Pacomio 16/08/2023

Fiquei totalmente envolvida numa história que fala mais de 80% sobre tênis e set points. Comecei achando que não ia gostar tanto e me surpreendi demais
O fato dela ser uma girl Power de verdade um mulherão fez o romance ser uma mera distração na história. Destaque para seu pai que admirei do começo ao fim ( ufa ainda bem rs) Senti falta da história mais profunda sobre a Carrie , com certeza leria um livro dela parte dois contando desde a infância. No geral achei necessário e recomendo inclusive ler após o Malibu Renasce.
Elaine 16/08/2023minha estante
??????




sara.wth 09/08/2024

"É só esquecer que existe um fim".
Por muitos livros já lidos da Taylor Jenkins Reid, eu já esperava certa competência de Carrie Soto, porque eu já tenho noção de todo talento que a autora tem no quesito da escrita, todos livros que eu leio dela eu saio transformada, compreendida, impressionada e aproveito a leitura de um jeito muito especial, mesmo esperando tudo isso, nada podia me preparar pra Carrie Soto. É literalmente inexplicável o sentimento que eu tinha lendo cada verso, cada página, cada parte do livro. Eu sentia toda frustração, toda perda, todo orgulho, toda vitória, todas pessoas gritando, cada movimento do jogo, eu sentia absolutamente TUDO que a protagonista vivia. O livro é contado de uma forma tão boa que te prende do início ao fim, a Carrie é uma personagem tão identificável (particularmente) que deixava o livro ainda melhor, você acompanha todo esforço, todo suor, todas lágrimas, toda jornada dela pra alcançar tudo que ela merece. Mas o que mais me impressiona no livro é o amadurecimento dela, de como ela leva a vida e que no final, descobre que nem tudo leva a grandeza, que a paz tem seu valor, e que quando o peso é tirado das costas dela, ela é finalmente livre de todos rótulos que ela se submeteu, ela se livrou de ser a "Aquiles". O livro é espetacular para os tipos de pessoas perfeccionistas, que como a Carrie, vêem a grandeza, a glória, como o único caminho ou tudo será em vão. De forma tão real, crua e significativa, a autora conseguiu criar uma relação perfeita dos personagens á vida, que me fez de todo meu coração, querer assitir cada partida da Soto e aprender a jogar tênis. Não tem outras palavras pro livro a não ser excepcional, que coisa mais linda foi acompanhar a arte imitando a vida com esse livro que vai ficar na minha memória pra sempre, que explora do perfeccionismo até a vulnerabilidade de forma tão certeira.
maria.rachid 09/08/2024minha estante
ótima resenha Sarinha, esse livro é realmente um espetáculo




Julia.Gasparetto 10/10/2023

Taylor mais uma vez me surpreendeu com uma narrativa apaixonante!
Nunca imaginei que fosse me apegar tanto a um livro sobre uma jogadora de tênis com uma personalidade tão difícil, mas acho que é exatamente isso que me encanta em sua escrita: como seus personagens são humanos!
Me encontro apaixonada por mais um livro da minha rainha ?
Lulis 17/10/2023minha estante
amei!! ?




Rauny.Campos 08/11/2022

Obra prima que fala?
Impossível não se decepcionar ao se dar cont que Soto não existe.
É uma personagem tão palpável é bem escrita que em certos momentos eu sentia que estava lendo uma biografia autorizada ou algo do tipo.
A construção e mudança de Soto durante os anos desde sua primeira infância é fenomenal.
Nunca pensei que fosse gostar de ler sobre algum esporte (eu era daqueles que pulava o quadribol nos livros).
Mas confesso que hoje me interesso um pouco mais pelo tênis e também pelo processo dos atletas de se superarem, de vencer, de perder e principalmente de manterem suas mentes em sanidade dentro desses desafios.
Uma obra prima. Primeiro lugar no Taylorsverso pra mim.
Italo Bernardo | @wesleyliterario 16/11/2022minha estante
TJR nunca erra, eu amo




Isabella.Farroco 03/01/2023

Que sabor meus amigos
Simplesmente uma obra de arte. Esse livro me fez esquecer que minha realidade existe e me fez passar uma raiva que me arrepia. Eu nunca me senti tão ansiosa lendo um livro quanto me senti lendo as partidas de tênis nessa obra.
A história é tão imprevisível quanto o que pode sair da boca de Carrie Soto.
A taylor Jenkins conseguiu de novo.

ps: BIA ELA ESCREVEU UM HOMEM QUE PRESTA!!!
Beatriz2871 03/01/2023minha estante
Vontade de ler agora

CHICANTE UM HOMEM QUE PRESTA




Maju 03/01/2023

A TJR fez novamente.
A Carrie é chata, completamente insuportável, em cada página mas eu só consegui largar o livro no final com a certeza que, se tivessem mais 50 torneios pela frente, eu leria todos. Terminei Carrie Soto Está de Volta compreendendo muito mais a Carrie do que imaginaria, ela é uma das personagens mais bem construídas que já li.
A Taylor Jenkins Reid tem esse poder, né? Ela prende você até o a última linha.
Nayð¤ 03/01/2023minha estante
KAKAKAKAKKAKAKAKA eu nem li mas só por isso eu quero ler, mds eu amo ver gente xingando personagem




Isabella2665 05/07/2024

Gostei
Comecei a ler o livro sem saber muito sobre o que se tratava. Confesso que não sou muito chegada no mundo do tênis então no início eu estava ficando meio entediada, mesmo a escrita sendo bem fluida.
Chegando pela metade do livro, comecei a me envolver muito na leitura. A autora escreveu tão bem que eu me sentia dentro dos campeonatos!! Me surpreendi com a leitura e com o quão envolvente esse livro é ( mesmo para alguém como eu 100% leiga no esporte tênis)
Uma coisa que me desmotivou um pouco a leitura no início foi o caráter da personagem. Um tanto egoísta e mimada, mas para mim o problema era o jeito que tratava o pai. Muito sem respeito. Gostei muito quando comecei a ver ligeiras mudanças na personagem, e ela chega ao final com uma mudança notável.
Para quem gosta do esporte, indico muito o livro, e para quem (como eu) não sabe nada sobre, esse livro é uma boa chance de conhecer um pouco mais e se sentir dentro dos campeonatos de tênis!
zxnikfire 06/07/2024minha estante
vc odeia PERSONAGENS REAIS!!!!! nao gostou pq nao gostou do carater da diva carrie soto!!!




bymalubec 14/06/2024

Meu deus
Esse livro é incrível! eu amo a autora, ela faz com q eu sinta tudo pelo q a personagem está passando. eu te amo carrie ????
byjucredidio 29/06/2024minha estante
Own que meuga




Ana Claudia 19/10/2022

Que livro FODA!!!!


1994 - Carrie Soto tem 37 anos, está aposentada das quadras de tênis e assistindo, com seu pai Javier, o jogo de Nicki Chan no Aberto dos Estados Unidos. Nicki está prestes a igualar o número de vitórias que Carrie conquistou em sua carreira como tenista.

Para não perder a liderança ela decida retomar às quadras e pede que seu pai a treine. Javier sempre gostou de tênis e, desde a infância da filha, a incentivou a gostar do esporte e o responsável por ela ser a grande atleta que é no mundo do tênis.

Durante a sua trajetória, enquanto tenista profissional, ela era ambiciosa, arrogante, não tinha medo de passar por cima de ninguém para alcançar seus objetivos: vencer, vencer e vencer. E, com isso, criou inimizades a ponto de receber o apelido de Machadinha de Guerra. No entanto, suas condições físicas a impediram de continuar nas quadras e precisou se aposentar.

Agora, aos 37 anos, Carrie Soto está de volta. Ela resolve se inscrever na próxima temporada do Grand Slam e tem apenas 4 meses para se preparar física e psicologicamente para entrar nas quadras. Seu objetivo: disputar uma final com Chan e tirar dela a vitória.

E nesses 4 meses de preparação ela começa a treinar junto com Bowe, um tenista que nunca conseguiu chegar a uma final e era muito esquentadinho dentro das quadras. Também aposentado ele aceita o convite e passa um ano treinando com Carrie.

Uma temporada com muitas emoções, dentro e fora das quadras. Taylor escreve brilhantemente bem. As cenas dos jogos são muito reais. A adrenalina ao ler cada linha descrita é tão palpável que é como se você estivesse assistindo pessoalmente. Carrie é uma personagem brilhante. Javier é um pai MARAVILHOSO, um treinador perfeito! Nicki Chan? só lendo para saber.

Livro FAVORITADO!
Michelle.Leonhardt 20/10/2022minha estante
Bah, primeira sinopse dela que chama alguma atenção minha. E aí com a resenha que tu fez, quem sabe eu dou uma chance?




helo (taylors version) 25/07/2023

Minha aquiles
como descrever esse livro? consegui sentir TODAS as emoções possíveis.
me vi muito na carrie (o que não necessariamente é bom???) e, acho que por isso, me apeguei a ela tão rápido. ela mostrou que é possível enfrentar situações e que está tudo bem não estar no controle, mesmo que ela tenha demorado pra entender isso. foi muito bom ver ela se libertando. se deixando ser livre?
(eu surtei horrores quando ela tava lendo uma revista de daisy jones & the six. ela com ctz seria contra o billy ?)
se tivesse que definir esse livro em uma música, seria, obviamente, ?the man?.
helo (taylors version) 25/07/2023minha estante
AMO O PAI DELA TBM, TE AMO JAVI! E O BOWE TBM, UM QUERIDO . PAPAI E MAMÃE




carol 04/02/2024

Ai, gostei muito desse livro. a taylor consegue envolver a gente na história de um jeito TÃO bom que tudo termina tão rapidinho, como se 300 páginas não fossem nada.

eu adorei a carrie, vi muitas resenhas antes de começar falando que ela era uma personagem insuportável e não achei nem perto disso. ela é chata e teimosa, mas se fosse um homem no lugar dela tendo as mesmas atitudes que ela seria considerado f0da. então sim, carolina maria Soto saiba que vc é incrível e inspiradora

javi, te amo e te queria como pai ?
Uchiha.Yasmin 04/02/2024minha estante
Eu amo a Carrie, é incrível e fodonaaaa




4288 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR