Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 1246 a 1261
84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 |


grey.sanys 28/09/2023

Delilah, Claire, Astrid, Iris e Ruby
Eu simplesmente amei esse livro!!!! E terminou de uma forma tão linda que eu fiquei com vontade de ler mais ? vou procurar mais livros dessa escritora pra aplacar um pouco minha saudade
comentários(0)comente



Nina 28/09/2023

Ameii
Eu adorei o livro. No começo achei a Delilah uma chata bem egoísta. Ficava puta com ela enchendo o saco da Astrid daquele jeito, coitada. Acho que curti mais o desenrolar da relação de irmãs da Delilah e da Astrid do que o romance da Claire e da Delilah kk mas mesmo assim gostei muito também. Muito fofo a Delilah com a Ruby.
comentários(0)comente



biakubota 27/09/2023

Esse livro me impressionou bastante, foi muito mais do que só um romance mas trouxe também os problemas de relações familiares, simplesmente lindo.
comentários(0)comente



SanmaraG 27/09/2023

Gostei muito
Amei esse livro, achei a leitura fluída e me apaixonei pelas personagens. Achei tudo bem construído e amei os temas que a autora trouxe. Não foi uma leitura viciante mas foi uma boa experiência de leitura, gostei muito e recomendo.
comentários(0)comente



Maria.Beatriz 26/09/2023

Ahhhh que delícia de livro!!! Escrita leve, divertida, instigante, aquele típico romance que mesmo sendo clichê você fica toda empolgada torcendo pelo casal dar certo
Um ótimo livro pra em salvar da minha ressaca literária
comentários(0)comente



Spidrxjoy0 26/09/2023

Amo como esse livro simplesmente deixa vários no chinelo, as personagens são tão bem construídas e modeladas, elas resolvem os problemas dela da forma mais sensata possível e eu amo como todos os medos delas são a justificáveis
comentários(0)comente



Eduarda 26/09/2023

Delilah Green não está nem aí
Adorei! Estava procurando um livro de romance bem levinho que me divertisse e me fizesse esquecer um pouco da realidade e ele cumpriu muito bem a função!
comentários(0)comente



maria 26/09/2023

?
Apesar de ter achado que o final foi muito corrido e que faltou algo, eu amei o livro e sua história. a construção da relação das duas foi linda
comentários(0)comente



titiz0 26/09/2023

Delilah Green
Um clichê sáfico muito querido e levinho e rapido de ler, em 1 dia da pra esgotar. achei muito engraçado porque tem umas partes patéticas e tão absurdas que eu ri. e a Iris é a maior personagem de todas ??
comentários(0)comente



Jardii 26/09/2023

Eu gostei.
Gostei muito da história, das personagens. Mas teve algumas coisas que achei mal resolvidas (como a história da Delilah e da Astrid). É um clichê bem legal, gostei da parte sobre maternidade também. Agora vou começar o livro da Astrid e estou com altas expectativas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura.Treba 25/09/2023

Quero colocar a Delilah num potinho
Li esse livro em pouco mais de 24h, foi uma maratona que nem vi o tempo passar direito! Fluiu muito bem e me vi relutante em realizar pausas, querendo saber o que aconteceria depois e suspirando pelas personagens.

Também me rendeu olhos marejados mais de uma vez, mesmo que eu não tenha os mesmos traumas que as personagens consegui sentir suas tristezas e aflições, o coração apertado e a vontade de gritar para que conversassem logo.

Pelo menos nesse caso, a maior parte da falta de diálogo entre as personagens (não só entre Claire e Delilah, mas todo o grupo) era compreensível. Fazia sentido que elas acabassem deixando de lado e adiando uma conversa, mas não deixa de ser agoniante - principalmente pra mim que prezo tanto por diálogo nos relacionamentos, talvez um dos meus traumas seja a falta de comunicação que vai gerando uma bola de neve.

Delilah sofreu muito durante boa parte da vida e eu só pensava em como queria poder ninar ela e proteger do mundo, entendendo seu sarcasmo e alfinetadas como mecanismo de defesa. Achei até que teria ranço das outras personagens pelo que fizeram ela passar, mas consegui superar isso junto com ela.

Só a Iris não me desce muito ainda, não sei, é a que menos gostei. Se ela tiver um livro próprio vou pensar duas vezes antes de decidir se leio ou não, mas quero ler o livro da Astrid e ver no que vai dar.

Gostei da Claire também, de como o relacionamento delas foi se desenrolando e me compadeci de seus problemas com Josh e a filha.

É engraçado que eu gostei bastante, devorei o livro e tals, mas não sei direito o que falar sobre kkkkkk nem sabia muito que nota dar. Me fez refletir sobre alguns traumas, mas por enquanto não sei bem o que dizer - pelo menos também não penso em muita coisa netativa, só um leve ranço da Iris e que gostaria de ter visto mais diálogo no final, mas passo meu pano. Foi satisfatório, um bom livro.

Amo não precisar me preocupar com preconceito nesses livros, simplesmente pessoas lgbt vivendo e tentando suas felicidades sem precisar se preocupar com olhares tortos nem violência de algum tipo. Só tentar viver um amor (e felizmente conseguindo).

Super recomendo!
comentários(0)comente



Ana Lívia 24/09/2023

Li o segundo livro da série antes de ter lido esse e talvez por isso a minha experiência com esse tenha sido um pouco pior. É uma história muito boa e bem escrita e as personagens são bem desenvolvidas, mas acabei gostando do segundo um pouco mais.
comentários(0)comente



alanal0pes 24/09/2023

Simplesmente delicinha
Eu amei a leitura, foi super fluída e uma delicinha. achei um pouco chato por girar demais entorno da vida da astrid e do noivo dela (um insuportável que só estragou minha leitura). enfim, no mais eu ameei. quero uma delilah na minha vida
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 1246 a 1261
84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR