Treze à Mesa

Treze à Mesa Agatha Christie...



Resenhas - Treze à Mesa


551 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



AkelG 28/03/2021

Bom...
O título já diz que são 13 problemas, mas eles não tem relação entre si. São casos/contos soltos. Ao mesmo tempo em que a leitura poderia ser mais fácil, a mim não prende. Não foi o melhor livro dela, na minha humilde opinião, mas sempre vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



paola.granzoto 26/03/2021

Perdida
Agatha Christie é a autora que eu mais li livros e mesmo depois de tantos anos ela ainda me surpreende.

Normalmente consigo formular algumas teorias no decorrer do conto, acompanhando o raciocínio de Poirot, mas não nesse, fiquei completamente perdida nos acontecimentos e fui surpreendida no final.
comentários(0)comente



Jamile 25/03/2021

Não é o melhor
Com certeza não é o melhor livro de Agatha, mas vale a leitura. Achei fantasioso demais, com um plot twist confuso.
comentários(0)comente



Karol 22/03/2021

Treze à mesa
Os enredos da Agatha Christie nunca falham né? É sempre uma boa leitura. Treze à mesa é um daqueles livros que você lê num piscar de olhos. Confesso que rapidamente ficou claro para mim quem era o verdadeiro assassino. Restava o motivo, que não dava para prever. Com maestria a autora leva o detetive (e o leitor) a explorar outros caminhos. Mas no final, a verdade sempre vem à tona, não é mesmo?
comentários(0)comente



Mariana Rudiniski 21/03/2021

Treze à Mesa
Jane Wilkinson é uma estrela do teatro que deseja se divorciar do odioso Lord Edgware para casar com outro e pede que Hercule Poirot interceda a seu favor.
Quando encontram o corpo do marido em sua biblioteca começa uma investigação que, mesmo com a brilhante massa cinzenta do detetive belga, deve contar com um acaso do destino para que seja solucionada.
comentários(0)comente



Lypee 21/03/2021

Um caso de Hercule Poirot
Como todos os livros de Ágatha, esse tem
Uma história bem interessante.

Como uma pessoa que estava em um jantar poderia praticar um crime, no mesmo horário, do outro lado da cidade?

Essa é a base do problema que Poirot tem que resolver.

Eu gosto muito dos livros dela. Esse não foi um dos melhores. Acho que a história até é boa mas foi enrolado no meio de campo. Se o livro fosse mais enxuto estaria no meu top 10 dela.
comentários(0)comente



Pri Garcia 21/03/2021

Bom dia pra quem, logo cedo, foi feito de trouxa após terminar mais um livro da rainha!
Fui descobrir o assassino só quando Poirot revelou, nas últimas quatro páginas
??
comentários(0)comente



Viviane 20/03/2021

Simplesmente espetacular
Como sempre Poirot esta sublime, mais um livro da Aghata Christie para lista, uma estória que lhe deixa ate o último momento sem saber que e o assassino até mesmo Poirot tem dificuldade de descobrir o assassino.
comentários(0)comente



pauloacampos 16/03/2021

Terceiro livro do Poirot que eu leio e o que eu menos gostei até o momento mas esse foi diferente dos outros dois. Em nenhum momento o livro me prendeu mas a leitura ainda é bem fácil e gostosinha como todos os livros da Agatha são.
comentários(0)comente



vasilisamorozko 13/03/2021

Uma Lição Sobre Os Livros Da Agatha: O Culpado É Sempre Aquele Que Você Suspeita Primeiro
"Não sabe meu caro, que cada um de nós é um negro misterio, um labirinto de paixões, atitudes e desejos conflituosos? Mais oui, cést vrai. Tiramos nossas conclusões… que noventa por cento das vezes são erradas."

#47 - Se tem uma frase desse livro que me representa é:
"Sei a verdade sobre a história toda. E você também poderia saber. Bastaria usar o cérebro que Deus lhe deu. Às vezes, fico realmente inclinado a achar que, por descuido, ele se esqueceu de você."

Porque rapaz eu fiquei muito perdida na história, foi mau Poirot mas Agatha sempre dá muitas voltas na suas histórias e em alguns casos são muito chatas pra acompanhar, esse livro as 90 primeira páginas eu só estava com muito sono pra me importar mas aí o moço falou que tinha treze pessoas na mesa e ele foi o primeiro a sair e eu me perguntei “quem eram essas treze malditas pessoas mesmo?” quando ainda estava me perguntando porque raios a mulher falou que queria matar o marido em praça pública, isso não foi muito esperto minha senhora.
Foi a partir desse ponto que eu me interessei na história e estava culpado todo mundo a todo instante, até de quem já estava morto (porque né, com a senhora Christie se pode tudo) e nem sei se posso dizer que acertei quem era o culpado porque todos eram meus suspeitos e eu já tinha descartado o culpado real umas vinte vezes ate o final.

E o que me resta dizer é que o desfecho é meio irritante, se formos pensar bem, criaram um circo pra nada, e talvez se eu não conhecesse essa artimanha de Agatha de enrolar com seus suspeitos eu teria gostado desse final.

comentários(0)comente



Valerya insta @leslivres_ 07/03/2021

Páris/Paris....
Um dos melhores que li da nossa rainha do crime. Perfeito!!!!
Ela nos conduz com mestria nessa onda de crimes.
comentários(0)comente



Ju Duarte 03/03/2021

E Poirot surpreende mais uma vez
Mais uma história de Agatha resolvida por Poirot e sua massa cinzenta. Um livro muito bom! Muita reviravolta. Tem algumas coisas que a autora deixa passar que me irritam um pouco mas nada que tire o brilho dela.
comentários(0)comente



Guilherme 02/03/2021

Muito bom
Um livro típico da rainha do crime, com uma história envolvente onde só se consegue ter certeza do assassino nas últimas páginas.
comentários(0)comente



Sarah432 28/02/2021

Treze a mesa
Não foi dos melhores livros que li dela, muito rodeio para um livro, mas vale sim a leitura!
comentários(0)comente



551 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR