Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1780 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


fisioesuelen 09/01/2019

Meu livro favorito de todos!!!
Eu nunca consigo ler sem chorar no final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mah 03/01/2019

"Marley & Eu", será que só eu que chorei???
Um dos livros que mais gostei e também mais chorei foi o livro "Marley & Eu" do autor john Grogan, editora Edioro. Ele possui 304 páginas e é de 2006.
"Conta a história de John e Jenny que eram dois jovens apaixonados e estavam começando a sua nova vida juntos, sem muitas preocupações, até o momento em que adotaram um cãozinho chamado Marley, "uma bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível."
Pense em um cachorro teimoso, desobediente, brincalhão, "enorme", babão; essa história gira em torno de Marley, que é um cachorro da raça labrador, super agitado, maluco, desajeitado, desengonçado, porém muito carinhoso, e dócil.

Tudo começou quando o jornalista John e sua mulher Jenny decidiram adotar um cachorrinho e o casal encontra uma fazenda que vende cachorrinhos e com isso decidem levar "Marley" e testarem suas habilidades como pais.

Assim que eles veem Marley, eles logo se apaixonam por aquela bola de pelo com cara de anjinho, que vem na direção de John para atacar seu sapato como se ele fosse um terrível dragão em combate.

Decididos que ele era o cachorro certo, eles o levam para casa. Mas o que eles não sabiam era que a vida deles iria mudar para sempre, pois Marley não era um cachorro qualquer, ele era "único".
Marley & Eu é uma história que faz o leitor se emocionar, rir e ter a confirmação de que o cachorro é o melhor amigo do homem (para todas as horas). Recomendo esse livro envolvente, cativante e emocionante, chorei, ri, me emocionei.

Me lembrei muito de uma cachorrinha que tive igual ao "Marley", só que a única diferença é que a minha era fêmea e se chamava "Gabi" ela já se foi, porém lembro dela todos os dias. >
comentários(0)comente



Thaís 03/01/2019

Divertido e emocionante
Um dos livros que mais gostei de ler, parece até que vc conhece o cachorro também hahaha
comentários(0)comente



Adriano Schiessl 21/12/2018

Livro emocionante
Livro emocionante. Uma linda história, em vários momentos ri e chorei. Impossível não se emocionar com a história de Marley
comentários(0)comente



MAJU 12/12/2018

As vezes os filmes são melhores
A História de um cachorro que é considerado um cão indisciplinado que levou amor a família Grogan. O filme me prendeu foi como eu sentisse tudo o que os personagens sentiam mas o livro não fez o mesmo, foi tediante mas confesso que ri em algumas partes. Foi maçante, não tinha emoção, fiquei decepcionada pois tinha grandes expectativas em relação a esse livro por causa do filme e das críticas positivas ao seu respeito.
comentários(0)comente



Camis 21/11/2018

Bom, porém cansativo.
Confesso que em alguns momentos quis parar de ler. Achei cansativo, mesmo tendo uma boa história.
comentários(0)comente



Dani de Casa 21/11/2018

Marley e eu
A resenha de hoje é do livro Marley e Eu... Super antigo, já adaptado ao cinema também um filme super antigo. Mas só tive curiosidade de lê - lo agora. Na verdade sempre que assisto um filme é depois descubro que ele foi baseado em um livro fico revoltada... Rsrsrs quem me conhece sabe que nunca assisto um filme sem antes ler o livro. Mas já aconteceu inúmeras vezes de só saber que aquele filme tinha um livro quando já estou sentada na sala do cinema ?.
Parece que hoje em dia ninguém mais tem criatividade para criar filmes, 90% dos filmes que vejo no cinema são baseados em livros, esse ano poucas vezes fui ao cinema por esse motivo ?
Enfim... Creio que todos já conheçam a história de Marley, o livro é muito divertido, engraçado, a escrita é bem cansativa de se ler, o escritor é muito detalhista e os capítulos são longos. Mas a história é linda, algumas vezes hilarias e claro, morri de chorar no final (mesmo já sabendo o final). Se você ainda não leu somente assistiu o filme, vale a pena ler, o livro conta muitas histórias que não foram mostradas no filme e ver a história contada pelas palavras do autor, com a visão do dono que amava seu cão é muito diferente. Vale a pena ler ??? #marleyeeu #livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #books#livros #book #ler #lendo #livro #amoler
comentários(0)comente



Ro117 20/11/2018

Fofinho
Esse livro eu li a bastante tempo ja, acho que no ano de lançamento. Não é uma história incrível, mas li numa fase que eu estava com saudades do meu cachorro. Quem ja teve um cahorro deve se identificar muito com esse livro.
comentários(0)comente



Janaina Magon 30/10/2018

Quotes
"Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que
nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro
até você voltar? "

"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração,
ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não."

"Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos."

"Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay."

"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso." (pág. 271)

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (pág. 271)

"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (pág.292)

"Você sempre esteve ao meu lado quano precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você." (pág. 287)

" - Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Você vale mais que muitas pessoas."
comentários(0)comente



CT dos Livros 23/10/2018

Marley e eu
Obra: Marley e Eu
Autor: John Grogan
Editora: Editora Prestígio.
.
"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."
.
.
Se você está pretendendo ler Marley e Eu, se prepare para rir , chorar e desejar ter um cão bobo te trazendo alegrias e prejuízos. Hahaha.
Já vou logo avisando que é sim um pouco diferente do filme, mas tenho que dá credito ao filme que retratou muito bem esse livro. .
.

O livro conta a historia de um casal, recém casados que tem a brilhante idéia de começar a aumentar a família com um filhote (lindo e fofo) de Labrador. Decidem chama-lo de Marley, em homenagem a Bob Marley. E com esse novo integrante da família, se desenrola a história de aventura desse casal. .
É impossível você não se apaixonar por Marley e ter uma certa compaixão por esse casal que entre vááários prejuízos causados por Marley, a cada dia fortalecem a relação.
Um dos pontos que mais gostei é o fato de você se apagar aos personagens, torcer e acompanhar o crescimento da família e sofrer com eles.
Você consegue acompanhar a linha, a trajetória de vida de Marley através da narrativa.
É uma leitura muito leve, simples e limpa.
.
.
Se você gosta de livros com narrativa em primeira pessoa, histórias reais, engraçados, emocionantes, história de família, que te passem lição de vida... então esse livro é pra você.
Pegue sem medo e aproveite. 😊
.
.
" Apesar de tudo, de todas as frustrações e expectativas não realizadas, Marley nos deu um presente gratuito, porém de valor inestimável. Ele nos ensinou a arte do amor incondicional." .

Avalição : ★★★✩✩ .
.

site: https://www.instagram.com/p/BpHZ7NVBo9J/?hl=pt-br&taken-by=ctdoslivros
comentários(0)comente



Ize 18/10/2018

Marley e eu conta a história real de um casal recém casado que resolver ter um cachorro. O problema que o cachorro escolhido é Marley, o pior cachorro do mundo. Assim, intitulado pelo seu dono.
Marley parece ser um cachorro imperativo, incapaz de ficar quieto. A História é narrada por John Grogan que conta as perspicácias e constrangimentos de Marley.
Uma história divertida e tocante em alguns momentos. Que mostra que apesar de todos os problemas e dificuldades o que realmente importa na vida é a capacidade de amar e ser amado e nisso Marley era o melhor cachorro do mundo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Morena 20/01/2018

Lembro de ler há muito tempo e amei, gostaria de reler. Lembro de amar, me divertir e chorar! Quero me envolver novamente nessa história que mexeu com minhas emoções ??
comentários(0)comente



Karinne Duarte 11/01/2018

Apaixonante
Se você ama cachorros se prepare...
Esse livro é SENSACIONAL... Não é um daqueles livros que o próprio cachorro conta sua história, suas impressões das coisas, das pessoas, suas aventuras...
A história é narrada pelos donos dos cachorros, que recém casados resolvem adotar um cão pra chamar de filho enquanto os bebês não chegam e adivinhem?? O CÃO SE TORNA REALMENTE UM FILHO. Toda a história se desenrola enquanto o pequeno Marley cresce e apronta mil coisas para deixar os donos de cabelo em pé... sem os "porque cães fazem isso, porque fazem aquilo", é só um cão... sendo um cão em sua total forma. APAIXONANTE ver como o amor cresce entre a família, como Marley significa, o que representa pra eles... os filhos chegam e esse amor é passado adiante. Não sei falar de outra coisa senão AMOR por esse peludo. Quem tem cachorro vai me entender, dá pra sentir todo o amor, todo o desespero quando as coisas ja não estão mais tão bem... e no fim do livro vc vai estar desidratado e se já teve um amigo peludo vai sentir mais saudade ainda dele... Chorei todas as vezes, TODAS, e se ler de novo choro outra vez... e apesar do filme não ser fiel ao livro ficou muito bem feito e transmite esse amor todo, mesmo quando Marley enlouquece a família de tão bonzinho e obediente que é kkkkkkkkkkkk
AMEI e é uma leitura de lição pra vida!
comentários(0)comente



1780 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR