É fácil matar

É fácil matar Agatha Christie




Resenhas - É Fácil Matar


450 encontrados | exibindo 391 a 406
1 | 2 | 3 | 27 | 28 | 29 | 30


Aline.Sacramento 12/03/2021

Bem diferente
É um bom livro, achei bem diferente de todos os livros que já li da Agatha. Achei o romance meio jogado lá e eu não tava esperando. Mas é uma boa leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Layloca 18/02/2021

Personagens complexos, cada um com seu álibi. É quem vc ao mesmo tempo espera, e n
comentários(0)comente



@elvira_leitora 26/01/2021

Errei também
Tô perdendo o jeito pra desvendar essas coisas kkkkkkk
Senti falta do Poirot, mas foi bom
comentários(0)comente



VitAria.Rodrigues 14/01/2021

E muito bom...
Eu gostei muito do livro,tem um suspense ótimo. E aquele tipo de livro que vc não consegue parar de ler.

Mas...

O casal do livro não foi muito desenvolvido,queria que mostrasse um romance melhor.
Mas a história e muito muito boa,o desenvolvimento do crime e ótimo,e o final então... incrível!

Amei a autora,já quero mais livros dela.
comentários(0)comente



Loren 06/01/2021

Começando bem o ano
Aquele livro de mistério gostoso de ler com as reviravoltas dignas da rainha do crime. Comecei bem o ano!!
comentários(0)comente



Mayara Medeiros 20/12/2020

Enfadonho
Gosto bastante dos livros da Agatha, e eles normalmente me surpreende e me mantém presa. Porém esse foi um pouco decepcionante.
Bastante enfadonha a leitura, a descoberta do verdadeiro assassino não me surpreendeu, e o mais chato de tudo foi o casal sem sal e nem açúcar desse livro.
comentários(0)comente



Pam2000 14/12/2020

Me prendeu até a última página! No começo fiquei desapontada porque não era com Hércule Poirot, mas Agatha tem uma escrita tão envolvente, e esse livro tem uma trama tão bem elaborada, que foi impossível não ficar absorta com a história. O final tem um plot twist inCRÍVEL!
comentários(0)comente



bruna 21/11/2020

"Não, não, meu caro rapaz, é aí que o senhor se engana. É muito fácil matar, desde que não se suspeite da gente. E o senhor sabe, a pessoa em questão é exatamente a última pessoa de quem se poderia suspeitar."
comentários(0)comente



Bel 09/11/2020

É fácil matar
Como sempre, a escrita de Agatha Christie é impecável e te prende durante toda a leitura. Nunca sabemos quem é o verdadeiro suspeito pois o livro faz questão de nos confundir. Essa edição em espacial possuí alguns erros pequenos de digitação, principalmente na organização das falas. O livro é muito bom e recomendo para todos os amantes de thrillers, mais uma vez Agatha Christie me impressionou.
comentários(0)comente



01/10/2020

O detetive da história não convence. Até sua noiva tinha desconfiado do assassino e ele não. Ágatha é sempre um bom passatempo mas ela tem livros melhores
comentários(0)comente



Tuts 29/09/2020

Muito bom
Incrível esse livro,excelente o desfecho!Gostei muito da dinâmica do serial killer
comentários(0)comente



Shirlei 19/09/2020

Nao foi dos meus favoritos da nossa rainha, mas acabei me envolvendo mais perto da metade da historia. Final bem legal! Otimo para passar tempo.
comentários(0)comente



tati.ANNa 20/08/2020

Mediano
Eu decidi ler esse livro meio que aleatoriamente. Estava procurando títulos da Christie, mas não queria ler os mais famosos e considerado os melhores. Acredito que começar pelas consideradas obras primas de um autor com um acervo tão grande quanto o da Agatha não é uma boa opção, sua expectativa fica alta para todos os outros livros do autor depois disso e você acaba se decepcionando.
Leio os mais famosos aqui e ali, e leio também os não tão conhecidos.

Esse foi o 14° livro da Agatha que li. Ele tem como personagem principal Luke Fitzwilliam, um policial aposentado, que honestamente, não me cativou nem um pouco. eu não desgostei dele, mas também não consegui realmente gostar. Ele é um detetive amador, e por essa razão a investigação não foi tão emocionante como costuma ser. Se Bridget tivesse sido mais presente nela, acho que teria sido bem melhor.
O romance entre eles se escalou incrivelmente rápido. Não teve tempo nem de criar alguma química entre os dois, não se desenvolveu bem, não foi muito bem trabalhado. Então não me importei enquanto lia.

O mistério no início não estava tão interessante, mas o desenrolar foi me intrigando. As menções a possíveis rituais em um local chamado Colina da Bruxa, falas sobre superstições (além de Luke ter ido até o vilarejo com a desculpa de está escrevendo um livro sobre folclore.), Luke dizendo que Bridget parecia uma feiticeira etc, por um momento eu realmente acreditei que o crime pudesse ter sido cometido por algum tipo de culto/seita. E fiquei bastante animada com essa teoria! seria interessante ver como tudo
se desenrolaria se fosse algo parecido, e pela primeira vez fiquei um pouco decepcionada quando vi que não era o caso, apesar de que quando penso melhor, não parece mesmo ser do feitio da Agatha Christie escrever algo assim. E por ter teorizado algo mais emocionante ao meu ver, a revelação no final foi apenas okay.

O desenrolar foi bom; A resolução foi satisfatória, mesmo tendo parecido um pouco exagerado e meio forçado, acredito que faz sentido com o tom e premissa que o livro tem; a investigação não foi tão interessante quanto poderia ter sido e o romance foi enfadonho. Em geral, foi um mistério mediano.
comentários(0)comente



450 encontrados | exibindo 391 a 406
1 | 2 | 3 | 27 | 28 | 29 | 30


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR