O Prisioneiro do Céu

O Prisioneiro do Céu Zafón




Resenhas - O Prisioneiro do Céu


499 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


bookslynne 25/09/2020

O Prisioneiro do Céu
Daniel e Fermín estão de volta em mais uma história sensacional.
comentários(0)comente



Renata 12/09/2020

Surpreendeu
Li primeiro a Sombra do Vento indicação da minha irmã que adora eu mesma achei um pouco confuso mas "O Prisioneiro do Céu " me surpreendi, eu amei ele é rápido tem suspense na medida certa as coisas vão acontecendo rápido. O personagem Fermin merecia um livro de destaque ele é muito bom e muitas vezes engraçado. Adorei o final com gostinho de quero mais, já vou começar "O Jogo do Anjo" agora mesmo.
comentários(0)comente



Ju 08/09/2020

Maravilhoso, como sempre
Esse livro, assim como outros do mesmo autor, sempre faz com que eu me sinta extasiada. Eu consigo sentir Barcelona através de cada linha descrita, de cada fato narrado como se eu estivesse lá. O Zafón sempre trouxe uma escrita fantástica, com histórias que se cruzam e fazem total sentido no fim. Enfim, mas um livro que tem um poder arrebatador de te causar sensações literárias indescritíveis.
comentários(0)comente



Sabrina 02/09/2020

Umas respiradas tranquilas depois de O Jogo do Anjo
Confesso que eu comecei a leitura sem expectativas porque achei O Jogo do Anjo muito confuso e sem explicação e não tinha sido uma leitura tão agradável pra mim, mesmo amando a escrita de Zafón. Acontece que O Prisioneiro do Céu, além de me atrair demais pela história ainda me fez mudar de opinião sobre O Jogo do Anjo. Toda a história de O Jogo do Anjo se torna muito, mas muito atraente por causa de O Prisioneiro do Céu.
Tudo me surpreendeu nesse livro: o porquê do título, o passado dos personagens, a forma como tudo está ligado na Barcelona do livro. Achei engraçado que o livro tava dando umas explicações que nunca tinham me feito falta, mas mesmo assim eu amei saber. Enquanto que as questões apresentadas no livro não foram solucionadas, mas ficou todo um charme de que a solução vai vir.
Achei esse livro bem levinho, comparado com A Sombra do Vento e com O Jogo do Anjo que não me davam um segundo de paz.
Sempre li por ai que os livros da série são independentes, que podem ser lidos em qualquer ordem e tal. Realmente, dá pra ter uma boa leitura se ler fora da ordem. A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo eu acho bem ok pra ler de forma avulsa. Mas acho que pra ler O Prisioneiro do Céu é fundamental ter lido os dois anteriores, são muitos detalhes e também sinto que Zafón deixou de repetir informações que já tavam nos livros anteriores.
Uma coisa que me deixou intrigada foi que o desfecho de David em O Jogo do Anjo não bate com a história dele em O Prisioneiro do Céu. Quando eu comecei a ler, achei que talvez tivesse esquecido de alguma coisa, mas ai dei uma olhada no final de O Jogo do Anjo e as duas histórias realmente não batem. Fiquei confusa se Zafón quis criar um final alternativo, se isso vai ter alguma explicação no livro seguinte ou se teve alguma brecha no meu entendimento sobre O Jogo do Anjo.
comentários(0)comente



isa swift 30/08/2020

Mais uma obra prima!
Novamente uma obra prima!
O autor conseguiu me colocar mais uma vez em estado de êxtase!
Trazendo de volta o incrível universo de Barcelona, Zafón nos traz "O prisioneiro do céu" do qual novamente não deixa a desejar.
Você não vai conseguir parar de ler!
comentários(0)comente



Rayssa.Cavalcanti 24/08/2020

Incríveeeel
Meu Deus, simplesmente magnífico, eu fiquei extremamente feliz em ter um livro todo contando a história do melhor personagem dessa série, Fermín! Ri demais com suas pérolas, chorei e fiquei angustiada com toda a situação que se passou em sua vida, e quando terminou foi só felicidades! Zafón escrevia divinamente! Sofro em pensar que se foi e o mundo não irá mais poder ler novas histórias saídas dessa mente brilhante.
comentários(0)comente



Bella 17/08/2020

Tudo perfeito!!
Esse livro é uma das continuações de A sombra do Vento. Eu achei que não dava para melhorar mas as coisas ficam ainda mais interessantes, o livro se conecta com a história principal de A sombra do Vento e do livro O jogo do Anjo de uma forma inteligente, intrigante e misteriosa. A escrita de Zafon é fluida, descontraída e prende qualquer leitor.
Eu realmente amei esse livro e amei como tudo se conectou! Além disso, amei saber mais da história de Fermin também, que pouco sabemos pelo A sombra do vento.
comentários(0)comente



Andre.Carlesso 09/08/2020

?O futuro não deseja, se merece.?
É chegada a hora do nosso reencontro com Daniel Sempere e o invencível Fermín em mais uma aventura pelas ruas d- encantadora Barcelona!
A história se passa depois de alguns anos de A Sombra do Vento, onde podemos enfim chegar a conclusão da vida dos personagens e finalmente conhecemos um pouco sobre o misterioso passado de Fermín
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



henriqueaveiro 31/07/2020

Uma prisão como a do Conde de Monte Cristo
Uma daquelas prisões úmidas e escuras que dá calafrios e agonia só de imaginar. Neste livro, veremos personagens importantes e queridos sob um regime extremamente imprudente e exploratório.

Um livro que irá explicar muito sobre David Martín, os mistérios e as perguntas que ficaram em aberto no final desconcertante de "O jogo do anjo".
comentários(0)comente



JOY 27/07/2020

"Há épocas e lugares em que ser ninguém é muito mais digno do que ser alguém."

Li "A sombra do vento" há muitos anos e gostei tanto que comprei "O prisioneiro do céu". Acabou ficando esquecido no meu "Cemitério dos livros esquecidos" particular. Ao ver as notícias sobre a morte do autor, senti saudade de viver as histórias de Sempere e Fermín, e resolvi ler essa continuação.
O autor criou uma história tão complexa, em ambientes tão singulares, que seus livros podem ser lidos sem ordem - e mesmo assim farão sentido.

Em "O prisioneiro do céu", Zafón recria a atmosfera fasciante de A sombra do Vento, onde Barcelona não é apenas um cenário: é protagonista.
Com personagens humanos e misteriosos, a história se desenvolve deixando, cada vez mais, perguntas no ar: "Quem é Fermín? O que ele viveu e aguentou? Como seu destino está relacionado a Daniel? Quem é o misterioso homem que chega à livraria? Que história há por trás da chave?"

Fermín conta sua história e um passado profundo, cheio de cicatrizes atuais. Com delicadeza em sua escrita, o autor revela mistérios que envolvem Daniel e Fermín, além de outros personagens presentes na saga. O livro nos faz refletir sobre como cada um tem uma história para contar e que, muitas vezes, nossos destinos estão entrelaçados.

Um belíssimo livro.
comentários(0)comente



Verônica 13/07/2020

Este é o primeiro livro de Zafón que termino após seu triste falecimento.
Terminar uma obra dessa e saber que não teremos mais a narrativa inebriante do autor é, sem dúvida, uma grande tristeza. Mas, como afirmado por ele, e numa paráfrase um pouco fraca, todos os livros têm alma, e a de Zafón estará presa nos seus livros para sempre.
O Prisioneiro do Céu entremeia as narrativas de Sombra do Vento e O Jogo do Anjo de maneira singular. Em certo ponto, é quase impossível parar de ler, pois queremos descobrir os mistérios que rondam uma Barcelona marcada pela guerra e pelas memórias das pessoas que vivem ali.
Obrigada, Zafón, por sua contribuição no cenário da literatura mundial. Você é eterno, graças aos seus livros.
Isaak.William 13/07/2020minha estante
Fiquei sabendo do falecimento dele aqui pelo seu post :(((( Só falta um livro pra eu ter lido todos dele


Verônica 13/07/2020minha estante
Poxa, sinto muito que não sabia disso :( Você ainda tem que ler qual?


Isaak.William 13/07/2020minha estante
O Labirinto dos Espíritos


Verônica 13/07/2020minha estante
Já leu Marina? É excelente também!


Isaak.William 13/07/2020minha estante
Já sim, Marina é o meu predileto dele




Ana Luiza 10/07/2020

Muito bom
Um livro impressionante, te deixa vidrado, não deixou na a desejar como continuação da Sombra do vento
comentários(0)comente



Giu Ventura 04/07/2020

Os loucos sempre acham que os loucos são os outros
Mas um livro incrivelmente escrito pelo meu mais novo autor preferido. Fiquei tão feliz de poder voltar a narrativa de Daniel e Fermín e poder conhecer um pouco mais do passado e história de vida de ambos. Esse livro me fez rir, chorar, criar novas teorias e me apaixonar ainda mais por esse universo do Cemitério dos livros esquecidos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



499 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR