Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas




Resenhas - Não Se Apega, Não


980 encontrados | exibindo 616 a 631
42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 |


js 22/12/2018

Não Se Apega, Não
O que dizer desse livro? Um livro maravilhoso, com uma história viciante, com frases inspiradoras que em muitos momentos fazem você pensar que está lendo outro livro. Parabéns, Isabela. E obrigado principalmente pelas frases e pensamentos marcantes que não faltam nesse livro.
comentários(0)comente



Ana Clara 22/12/2018

Não se apega, não.
Livro meio forçado em algumas partes, porém interessante
comentários(0)comente



Carolina.Oliveira 13/12/2018

Amei.
Um dos melhores livros sobre relacionamento que eu já li.
comentários(0)comente



Erica.Esteves 05/12/2018

Apaixonadinha por essa autora
Oi, esse livro não é de auto ajuda, mas sim, ele é para refletir, não diretamente... mas a autora cria varias situaçães que em algum momento nos identificamos por já ter acontecido ou por estar acontecendo, e que nos faz pensar... esse livro tem uma pegada bem diferente, são varios livros em um, ora comédia, ora romântica, ora reflexão rsrsrs mas o melhor de tudo, bem gostoso de ler.
Recomento, um ótimo livro para relaxar e pensar e sorrir.
Garanto que vai se divertir.
comentários(0)comente



Patricia @petalas.literarias 14/11/2018

Não se apega, não
Eu iniciei o livro achando que seria um livro de auto ajuda. Estava realmente sem expectativas. Que tapa na minha cara!!!
O livro não tem uma história extraordinária. É a história de uma jovem de 22, uma jovem comum, com sonhos, planos e ideais de vida.
É é isso que torna o livro fantástico!
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.
A autora usa a personagem para mostrar várias situações, que podem acontecer na vida de qualquer um. Através desses situações a personagem vai amadurecendo e aprendendo a se amar e a confiar em si mesma, buscando a realização pessoal e a tão almejada felicidade. Ao mesmo tempo nós leitores somos presenteados com vários 'toques', ensinamentos e conselhos pra vida!
O incrível, é que muitas das situações vividas por Isabela já foram vividas por muitos de nós. A diferença é que quando acontece conosco, fica difícil tirar o aprendizado, 'o que eu aprendi com isso?', 'o que posso melhorar na minha vida a partir de agora?'. E então Isabela Freitas traduz tudo isso neste livro.
Terminei a leitura com esse pensamento: Por que não li esse livro antes???
comentários(0)comente



Jejé 05/10/2018

Leitura fácil e divertida.
comentários(0)comente



Danniki 14/09/2018

Desapegando aos poucos
O livro segue o tamanho padrão e apesar de esse possui 256 páginas, as fontes das letras são grandes. Eu achei a leitura divertida e prazerosa. Confesso que olhando para capa, eu recusava a ler, pensando se tratar de romântico, a qual não tenho paciência (claro que acredito no amor, mas não esse tipo de amor manipulado). Ainda bem que me enganei! Se trata de autoajuda baseado na vida da autora, que é uma blogueira e youtuber, estudante de direito e fanática pelos contos de fadas. Tem muita coisa que me identifiquei nela, a falta de amor-próprio, medo de ficar sozinha e apego pelos companheiros, principalmente agradar aos outros. Ela fala sobre a vontade de ser escritora e a sua mãe reprova, dizendo: ?não vai ganhar dinheiro com isso?, e isso aconteceu comigo! É ótimo para quem quer aprender a se amar, cair na realidade sem ter medo e parar de agradar aos outros.
14/09/2018 ~ By Danniki Martins ~
comentários(0)comente



Luana 23/08/2018

...
Desapegar: Remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase ?você deve encontrar a metade da sua laranja?. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem para os distraídos.?
.
.
Confesso que comprei este livro por pura curiosidade, mas desde o início sabia que não era o meu tipo de leitura.
Um pouco forçado e chato! Alguns capítulos são um pouco longos, o que tornou a leitura um pouco cansativa.
comentários(0)comente



Nathalia 19/08/2018

Tempo desperdiçado
O famoso livro ?modinha?, que todos querem ler apenas por verem bastante nas redes sociais; acredito que seja impossível para alguém que realmente é fã de literatura apreciar este livro. Narrativa pobre e sem objetivo claro, apenas abarrotada de frases clichês para agradar às moças que estão desesperadas para postar uma foto da capa em seu Instagram. Triste.
comentários(0)comente



Yasmin @sobreaspaginas 10/08/2018

Reflexão sobre seu relacionamento
Sabe aquela história de amor que é dada logo no início do livro ?? Bem.. aqui não funciona muito assim não

Isabela já vem chegando e te dando 20 regras do desapego, logo de cara rs

O livro Não se apega,não retrata os desapegos que Isabela teve que enfrentar. Lógico com a ajuda de sua família e amigos, principalmente os da faculdade, sendo eles o Pedro e a Amanda.

Alguma vez você disse que aquele cara que você conheceu ou conhece É O CARA CERTO ? Com a Isabela não foi diferente~coitada mae da Isa que ouviu isso tantas vezes~.

Depois de tantas histórias que a Isa imagina e passa, seu amigo Pedro começa a dizer que a vida da Isa é um filme, sendo este o FILME DA ISABELA ~voces vao começar a shippar o Pedro com Isa sim~

O livro é super leve de ler. Tem condições de se lido em um dia. São três livros da mesma linha que a Isa escreveu, porém eu só tenho esse . Além do mais, o livro conta com inúmeras frases que vão te fazer refletir sobre o seu relacionamento
comentários(0)comente



Gabe 02/08/2018

Esperava menos e me surpreendi com mais.
O livro basicamente conta o lado de um relacionamento que não conhecemos a autora não teve vergonha de riscar todos aqueles fatos que achamos que tem em um relacionamento, não teve vergonha também de contar a história dela com relacionamentos e incrivelmente perfeito e a mensagem por trás da história e muito emocionante de entender
comentários(0)comente



Ana Becegato 19/07/2018

"Desapego não é desamor" ? Não se apega não
Ainda não sei classificar o livro. Não é autoajuda, nem um romance, nem ficção, semibaseado na realidade... E olha, acho que é justamenteo fato do livro ser uma mistura que o torna especial. Todos os momentos são narrados pela personagem com muita humor. Todas as situações ? engraçadasou trágicas ? em que Isabela se mete são muito bem escritas, e a leitura flui fácil. Apesar de abordar temas pesados como a solidão e términos, o livro consegue ser exatamente leve. E parabenizo a autora, que em seu primeiro livro consegue um enorme sucesso no cenário nacional. Resumindo minha opinião em uma palavra: Leia!
OBS: Não, o livro não dá dicas de relacionamento, nem a fórmula mágica para superar um termino. Ele vai nos passando, a cada capítulo, a cada história vivida pela personagem, algum aprendizado. Lemos sobre amor, recomeços, desilusões, amadurecimento, mas acima de tudo, aprendemos muito sobre o amor próprio.
comentários(0)comente



Ruh 14/07/2018

Muito Divertido
Um livro de auto ajuda muito interessante e divertido, a autora proporciona lições de vida, como por exemplo: valores pessoais e auto estima que ajuda no senso do valor próprio também.
comentários(0)comente



Dudinha 06/07/2018

Não Se Apega, Não
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.
comentários(0)comente



isabellapenna 11/06/2018

Dei 1 estrela pq não podia dar 0
Um dos piores livros do gênero que já li. Ele literalmente é só um monte de frases clichês de superação, que encontramos de um monte na interne, juntas num livro, não acrescentou em nada na minha vida, sem falar que a personagem principal é muito chata e antipática.
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 616 a 631
42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR