Godsgrave

Godsgrave Jay Kristoff




Resenhas - Godsgrave


555 encontrados | exibindo 466 a 481
1 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37


Elane.Magre 02/07/2020

Nossa que livro, me surpreendeu bastante. Amei cada minuto de leitura.
comentários(0)comente



Isah Conti 30/06/2020

MIA CORVERE, TUDO PRA MIM!
"...Há espaço para o amor, Mia. Mas para um amor como as folhas de outono. Belas uma viragem, fogueira na outra. Só restam cinzas."

Nesse segundo volume, após os acontecimentos de Nevernight, Mia Corvere mesmo já sendo considerada uma lamina da Igreja Vermelha, precisa provar que é merecedora do título para os outros integrantes. Sua nova missão inclui assassinar um antigo inimigo, mas ela não queria cruzar com ele nesse momento.

Durante a sua jornada acaba recebendo informações que coloca em jogo tudo o que ela sempre pensou sobre a Igreja Vermelha e seus questionamentos começam a tomar conta de seus pensamentos. Será que vale a pena se esforçar tanto por isso? São realmente o que dizem ser? Chega a hora de Mia escolher em qual lado quer ficar, ser fiel àqueles que escodem segredos dela ou seguir com sua vingança até o fim.

- Não é de hoje que rasgo elogios sobre
"As Cronicas da Quasinoite", desde o primeiro livro que fiquei imersa nessa história com tantos elementos incríveis e personagens únicos, uma fantasia pesada, destinada para o público adulto e que sempre indico para quem está acostumado com o gênero. Como o próprio nome diz, é um "Espetáculo Sangrento" e Mia está ainda mais violenta e sedenta por vingança. O que me faz gostar tanto da protagonista é simplesmente o fato de não ser perfeita e fazer várias escolhas erradas, faz com que o leitor suspire e tenha vários tipos de sentimentos durante a leitura.

- As notas de rodapés e algumas cenas para lá de quentes acabaram me incomodando um pouco, não pelo fato de existiram na história, pois são marcadas de representatividade, mas sim pelo fato de serem extensas e cansativas. Apesar disso não tiro a maestria que é a escrita do autor, me prendeu do começo ao fim, com plot twists fenomenais e que fizeram grandes diferenças e que me deixaram de boca aberta. Logo no inicio, encontramos um "Dramatis Personae", que são pequenos resumos dos personagens principais, para que nos ajude a lembrar de suas passagens no livro anterior (o que ajudou muito). Se gostou do primeiro, espero que leia e se surpreenda com esse segundo volume.
comentários(0)comente



giovanna 27/06/2020

Esse livro é totalmente inesquecível.
Mia Corvere honra seu nome e sua perfeição neste livro. Apesar da história ter começado um pouco confusa, todas as peças foram se encaixando ao longo da história e sinceramente, que puta história. É maravilhoso ver o processo de amadurecimento da Mia e a forma que ela vai alimentando esse senso de proteção com as pessoas que ela convive, mesmo que ela ache isso uma fraqueza.
O romance também é descrito de forma muito bonita mesmo que não seja o foco principal, E O FINAL É TOTALMENTE SURPREENDENTE.
Depois de Mia Corvere nunca mais me contentarei com quaisquer personagens principais. Ansiosa pelo próximo.
comentários(0)comente



Arya4 25/06/2020

Se o primeiro livro é sanguinário esse é um massacre. A autora talvez achou que estava um pouco de sangue e violência,pois o tanto de morte que tem nesse livro é de deixar qualquer um impactado.

"O lobo não sente pena do cordeiro.
A tormenta não pede desculpas ao afogado"

A nossa não heroína é motivada unicamente por uma coisa:vingança. E ela pisa e mata qualquer um em seu caminho que a atrapalhe. Esta é Mia. Uma assassina. Não uma salvadora. Não uma heroína. E se você acha que ela se assemelha a isso,nobre amigo você leu o livro errado.

Mia nesse livro descobre os segredos daqueles que mais ama,trai e é traída,faz amigos novos e inimigos e com a mesma facilidade os papéis se invertem no decorrer da trama.

"Nossas cicatrizes são presentes dos nossos inimigos. Lembram-nos que não foram bons o suficientes para nos matar"

Poderia comparar Mia à outra Assassina literária bastante conhecida chamada Cealena Sardothien,mas Cealena(por mais que eu a adore) é só uma criança bricando com lâminas perto de Mia.

Se está preparado para muita violência explícita,então venha e leia. Boa leitura e boa sorte.

"
esterivnz 25/06/2020minha estante
Resenha incrível ??


Aline 26/06/2020minha estante
Essa resenha me deixou com vontade de ler o livro kkk




Juu 24/06/2020

TUDO!
Conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, simplesmente perfeito!
Ansiosa pelo vol. 3 para saber como essa obra prima termina!
comentários(0)comente



Isabella.Luiza 21/06/2020

Tenho nem palavras pra expressar o que to sentindo depois de ler. Então vou colocar emojis.
?????????
comentários(0)comente



DeiaMolder 20/06/2020

Leitura concluída!
Estou surpresa! Este 2° volume ainda é melhor que o 1 °. Vamos lá....
Mia Corvere tornou - se serva da Mãe da Noite , enfim, foi ungida lâmina, mesmo não passando no teste.

" Se a vingança tem mãe, seu nome é paciência. "

E haja paciência e muito sangue. Mia trilha um caminho de assassinatos pra chegar a sua vingança, mas não espera que no meio do caminho encontrasse amor e amizade.
Mas...com demônios feitos de sombras ao seu lado nosso pequeno corvo vai decorar o caminho com vermelho e vísceras....

" Conquiste o seu medo - ela murmurou - e será capaz de conquistar o mundo."

E vou rumo ao 3° volume para saber como essa história acaba.

" Não tema , pequeno mortal. A canção ainda não terminou... Este conto é apenas o segundo de três.

Fui.....
comentários(0)comente



Vania.Vero 19/06/2020

Mais sangrento?!
Jay Kristoff não se perde na história e deixa o segundo livro tão bom quanto o primeiro.

Após conseguir se tornar uma lâmina da Nossa Senhora do Bendito Assassinato, Mia já inicia seus trabalhos para a Igreja Vermelha. Porém, ela deve ser apenas uma serva ou dar continuidade ao seu plano de vingança?
Sem conseguir se afastar do ódio que sente por aqueles que mataram seu pai, Mia decide ir de encontro aos ordenamentos da Igreja e ir atrás de sua vingança. Para isso precisa se tornar uma gladiati!
Além do Sr Simpático, Mia também conta com a ajuda de Eclipse. Os dois não se batem e os diálogos deles estão maravilhosos.
Gostei muito dos novos personagens e adorei o enredo que seguiu essa segunda parte da trilogia. Agora Mia está mais madura e já sabe melhor o peso e as consequências das suas decisões.

As notas de rodapé estão melhores, o narrador mais engraçado, o que faz com que a história tensa fique mais leve.
O início pode ser um pouco lento, pois fica alternando o passado e presente (pra mim não foi problema nenhum) mas depois da segunda parte segue num ótimo ritmo. Tem muuuuitos pltos, principalmente no final. Perdi o fôlego nos últimos capítulos e o final foi SENSACIONAL.
Terminei Godsgrave querendo correr pra Darkdawn!! Uma das melhores trilogias que li.
comentários(0)comente



Cassi Corvere 15/06/2020

Não decepciona
O meu grande receio ao me aventurar em meio a trilogias, e o fato de que quase todo 2 volume, acaba perdendo o rumo da historia me deixando desanimada, OQUE NÃO ACONTECEU COM ESSE LIVRO, muito perfeito diria que é umas das melhores trilogias que li na vida .
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gdfraga 13/06/2020

Uma pequena "esperança"
O segundo livro das "crônicas de quasinoite" leva o leitor a criar dúvidas , e até mesmo, um pouco de esperança para Mia.
Uma leitura que prende o leitor do inicio ao fim com todos os conflitos em que Mia se mete..
Amei, louca pra ler o terceiro e ultimo livro.
comentários(0)comente



Owls.Reads 13/06/2020

Resenha: Godsgrave
Lindo. Maravilhoso. Excelente.

O universo continua a ser expandido enquanto Mia vai atrás de vingança. O livro tem ação, romance, mortes e bastante intriga, tudo amarrado em um enredo com um ritmo dinâmico e revelações chocantes que são muito bem executadas.

A narrativa é cativante desde o começo e o desenvolvimento da história é muito bm executado. A perspectiva da Mia é lotada de emoção. Todas as minhas expectativas foram alcançadas com relação a personagens e enredo e eu ameeeei tudo nesse livro.

Ainda não gostei das notas de roda pé e dos flashbacks, mas o resto do livro é MARAVILHOSO! O cenário dessa vez é bem diferente do livro anterior (gladiadores!) e funciona ao fazer dessa uma história única e envolvente. Tanta coisa acontece durante o livro, tantas revelações, que é difícil se desligar da história da Mia.

A jornada da Mia em Godsgrave é um prazer de ler. A introdução de mais personagens também é muito bem feita e te soca bem nos sentimentos. Eu queria que a gente tivesse um pouco mais do Mister Kindly e Eclipse, mas eu consigo relevar esse ponto já que todo o resto do livro é incrível.

E o romance LGBT+ POR FAVOOOOR. Melhor surpresa da minha vidaaaaa! Eu fiquei tão tão feliz de ver isso representado no livro, e de uma maneira super orgânica ainda, que eu quase chorei. Foi demais. Tudo que eu não sabia que queria.
comentários(0)comente



amaedosdragoes 06/06/2020

Incrível
Mia Corvere é uma caixinha de surpresa. Tudo o que ela faz tem uma razão. A sua determinação é admirável.
Os personagens desse livro são pessoas incríveis.
comentários(0)comente



Mac2 05/06/2020

O final vale o livro todo
Talvez por eu ter gostado TANTO de Nevernight, esperava mais de Godsgrave. Achei incrível, é claro, mas não me pegou de jeito que nem o outro livro e algumas coisas aqui me incomodaram. Primeiro, a "escola de assassinos" fez muito mais falta do que eu imaginei que faria. Sim, eu sei que não faria sentido algum para a história que Mia retornasse para lá. Meu ponto aqui é que, quando você começa com algo tão legal, fica difícil fazer algo que esteja à altura, e a história do collegium definitivamente não está. Tem seus momentos, sim. Lutas e cenas de tirar o fôlego. Batalhas grandiosas que enchem os olhos. Pelo amor de Deus, quando alguém vai fazer uma série disso? Segundo, achei os novos coadjuvantes pouco interessantes. Um ou dois se destacam, apenas. Ashlinn, por outro lado, volta mais maravilhosa do que antes. E Sr. Simpático continua carregando a história nas costas, agora com uma companhia (quase) à altura. Mesmo com essas ressalvas, ainda é um livro incrível, que você vai devorar em poucos dias. E ESSE FINAL, MEUS AMIGOS? Quase vale o livro inteiro. Falta um!
comentários(0)comente



Whebson 28/05/2020

Que final épico! Meu cérebro explodiu, voou pelas paredes e eu ri demais. Favoritado!
comentários(0)comente



555 encontrados | exibindo 466 a 481
1 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR