spoiler visualizarju8856 31/08/2022
O livro ?Todo dia? é meu preferido desde quando eu li (2016?), então fiquei muito empolgada na época que lançou a continuação, principalmente porque achava que o autor iria trazer uma explicação para a existência do A e uma solução para o problema do último livro. Mas quando comecei, entrei numa ressaca tão grande que abandonei o livro, e não tentei ler de novo até esse ano.
Honestamente, não me identifico mais tanto com esse tipo de história, ainda mais quando penso que eles tem 16 anos e todo esse rolê não durou mais do que alguns meses HAHAHA mas vamos lá:
Achei a história bem arrastada, porque o núcleo da Rhiannon com o Nathan estava me soando repetitivo e até mesmo as vidas do A não estavam sendo tão interessantes pra mim. Depois veio uma certa expectativa para o reencontro do casal principal, mas quando eles voltaram a se falar, eu fiquei meio decepcionada porque não teve química, e eles ainda estavam com as mesmas questões de antes, o que foi um pouco cansativo.
Mais do que a metade do livro se deu dessa forma, e o que ainda me prendia era a curiosidade para saber como seria o encontro do A e do X, e quando finalmente aconteceu eu fiquei entretida, até receber o banho de água fria que foi aquele desfecho em que o X é expulso do corpo do Wyatt. Calma lá, eu achei interessante de ler como isso se deu, mas parece que pedia um ?algo a mais?. Eu esperava que o X fosse voltar e não que aquele tivesse sido o clímax, mas o livro já estava no final e nem mesmo dava tempo para acontecer mais nada, o que foi decepcionante.
Agora falando algo de bom para não parecer que eu odiei: gostei da forma como a relação da Rhiannon e A amadureceu, principalmente porque eu estava me questionando se o autor faria o A ficar num mesmo corpo (o que não teria como acontecer sem o A ir contra tudo o que ele acreditava) ou se o casal chegaria na mesma conclusão de que é impossível eles ficarem juntos (o que não faria sentido porque já foi o que aconteceu no primeiro livro), então foi bem legal a forma como eles decidiram enxergar o relacionamento no final das contas. Além disso, achei muito bons os capítulos no ponto de vista de outras pessoas que são como o A (achei que eles se cruzariam, o que não rolou, mas gostei da forma que foi também), aquele último do Liam então? foi demais o plot dele ter conversado há tempos com a pessoa por mensagem, até o dia em que, finalmente, se encontraram para contar a verdade e viram que os dois estavam em corpos diferentes. Por fim, um adendo especial ao personagem secundário que roubou meu coração: Alexander!!!!!!