spoiler visualizarMaria12029 01/06/2024
Mesmo não entendendo o jogo amei
Mds esse livro conseguiu fazer com que eu me sentisse la, em todos os jogos eu imaginava as jogadoras, o campo, tudo (mesmo sem saber nada sobre tênis)
Amei sim a Carrie desde o início, em partes porque me identifico muito com ela na parte de sempre querer ser perfeita e nunca achar que oq estamos fazendo é o suficiente, e tbm por afastar as pessoas por medo de se machucar. Ela provou pra tds que ela é uma mulher incrível e q ninguém pode duvidar do talento dela, disseram q a vaca estava de volta e ela fez questão de fazer eles engolirem tds as provocações.
AMEI DE CORAÇÃO a relação dela e do pai dela, o Javier é com certeza um dos maiores pais literários que existe, é tão lindo o jeito que ele sempre esteve lá pela Carrie e sempre acreditou nela, chorei muito na morte dele, mas amei a "despedida" deles pq ele conseguiu ver q a Carrie seria feliz, e viu ela melhorar ainda mais a cada jogo.
BOWE O HOMEM Q VC É, sério cadelo muito esse homem, desde quando ele apareceu já tava na cara q ele amava a Carrie, mas o jeito que ele demonstra é muito lindo, ele aprendendo as frases em espanhol pra ela?????, achei lindo o jeito que ele cuidou dela depois da morte do Javier, e por ter continuado do lado dela depois de tantas discussões, como algm q se identifica com a Carrie me vi muito nela em tds as vezes q ela tentou afastar o Bowe ou não acreditava q alguém ficaria ao lado dela, sou literalmente assim.
Amei a Gwen, ela foi uma amizade muito importante na vida da Carrie e continuou apoiando ela em td. Também gostei muito da Nicki, acho sim merecido ela ter tds esses recordes, e adorei que a Carrie virou treinadora dela no final.
Queria ler esse livro a muito tempo e sempre pensei q iria amar, estava muito certa pq virou um dos meus favs.
Te amo Carrie Soto?