Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 466 a 481
32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 |


Clara590 28/05/2024

Carrie Soto Está de Volta!!
É um romance da Taylor Jenkins Reid (um das minhas autoras favoritas) que gira em torno de Carrie Soto, uma lendária tenista aposentada, e de como ela decide sair de sua aposentadoria para recuperar seu recorde tomado por Nicki Chan, uma nova estrela em ascensão.
Também mostra como Carrie foi extremamente determinada e imparável. Fala sobre a busca pela excelência e explora a relação dela e de seu pai, Javier Soto.
O livro é extremamente cativante e empolgante, é o meu favorito da ?quadriologia da fama? e não é um livro cansativo. Você vibra, torce e chora junto com os personagens.
Uma das coisas que mais amo nos livros da Taylor J. Reid é a construção que ela tem dos personagens que nos faz entrar de cabeça na história.
comentários(0)comente



RafaelaDiniz 27/05/2024

É impressionante como mesmo sem entender nada de tênis, a leitura fazer você sentir todas as emoções, a tensão do jogo, a Reid sabe muito bem criar todos esses cenários perfeitos, que escrita incrível, tanto nesse livro como nos outros dela, é tudo tão real que eu me sinto dentro dos livros e acompanhando de perto essas vidas que ela cria dos artistas. Soto é uma personagem bem criticada, mas que pra mim, achei compreensível suas ações, ela tinha um objetivo e se agarrou a ele até conseguir, ela se perdeu na ânsia de ganhar e muitas vezes não soube desfrutar do seu show na quadra, mas quando ela reconheceu, foi lindo e libertador. Ela tinha que voltar, e que bom que ela estava de volta, ela precisava viver tudo aquilo com seu pai, com aquelas pessoas ao seu redor, eu amei toda a história, como Bowe e Chan entraram em sua vida, gostei muito desses momentos!!!
comentários(0)comente



juliacravo 27/05/2024

Meu primeiro contato com Carrie Soto foi em Malibu Renasce, e eu achei ela insuportável kkkk, achei que não conseguiria ler um livro sobre ela até o final!

Mas, felizmente me enganei e amei a história! A Taylor consegue deixar o leitor completamente imerso na narrativa e é isso que mais amo nos livros dela!
comentários(0)comente



Mariana 26/05/2024

Amei do início ao fim
Como é bom poder se apegar a um(a) autor(a) sem medo de ser feliz.

Mais uma vez, TJR entrega tudo e mais um pouco. Carrie Soto está de volta foi um dos meus livros favoritos da mestra e por essa eu não esperava. Isso porque muita gente não se identifica com a personagem principal e, por isso, acaba não curtindo o livro. Já fui pra leitura com esse pé atrás. Mas não foi o meu caso.

Gostei de Carrie desde o princípio (isso não significa concordar com tudo que ela diz ou faz). Mas ela é tão bem construída, que eu entendia suas ações e motivações. O arco dela é lindo e o final não tinha que ser diferente. A relação dela com o pai foi um dos pontos altos do livro pra mim.

As cenas dos jogos são perfeitas. Taylor consegue construir o suspense tão bem, que eu sentia como se estivesse vendo uma partida na TV de tão palpável. E olha que eu não entendo nada de tênis.

Não tenho 1 crítica sequer. Pra mim, a experiência de leitura foi 10/10, do início ao fim.
comentários(0)comente



Min 26/05/2024

Que história boa!
Carrie Soto foi a melhor tenista de todos os tempos, isso mesmo, foi. Depois de muitos anos aposentada, ao ver que uma nova tenista estava prestes a roubar seu record, ela decide voltar para as quadras.

Esse processo, de voltar a jogar, evoluir novamente, reaprender muitas coisas, foi extremamente interessante, ainda mais porque Soto não era uma pessoa fácil, não mesmo, e muita das dificuldades que ela enfrentou, me fez ver que foi quase tudo por causa da pessoa que ela era.

Carrie tinha que se superar a cada dia, e também superar a sua adversária, isso acabava com ela mas também reconstruía muitas coisas na mente dela, isso pra mim foi uma das melhores coisas.

Eu posso garantir que mesmo que você não saiba nada sobre Tênis, que era o meu caso, você vai se sentir super envolvido nessa história, é como se você estivesse ali com a Soto, jogando junto com ela.

O fim me surpreendeu e me deixou extremamente satisfeita, acho que foi tudo que um leitor gostaria pra Carrie Soto, era o que a mente dela precisava.

Recomendo demais a leitura, tenho certeza de que você vai se emocionar muito e passar bastante raiva com a nossa querida Carrie!
comentários(0)comente



Gabriela3935 26/05/2024

TJR é fenomenal em sua escrita.
Quando estava terminando o livro pensei em belas palavras para essa resenha! Mas tirei uma soneca e não lembro mais quais eram.
De toda forma, possivelmente não fariam juz à beleza dessa leitura.É surpreendente o quanto ela consegue ser verossímil, criar personagens que, talvez, não consigamos nos reconhecer; mas que com certeza conseguimos acreditar.
Carrie Soto é uma personagem verdadeira e com uma base que já conhecemos: a obsessão pela perfeição. Evelyn Hugo e Daisy Jones são pioneiras nesse enredo, e caminharam para que chegássemos a um livro que faz o impossível: representar a dinâmica de um jogo!
Cada partida é tensa, e mesmo com as palavras escritas (de natureza lenta e extensa), o jogo acontece.
Um ponto. Outro ponto. A descrição de cada movimento não prejudica a velocidade dos acontecimentos... E isso por si só já é brilhante!
Agora quanto à profundidade dos personagens... Incomparável. Não consigo descrever quanto os personagens de TJR são familiares, crus. A mulher vem contar uma história quase factual! Leva-nos a crer que se abrirmos jornais antigos, encontraremos a foto das recordistas, estatísticas e os burburinhos que as mulheres tinham que enfrentar.

Reid escreve mais que romances (eu, particularmente sequer diria que são romances), escreve sobre opressão e violências que tanto conhecemos, e mulheres que, longe de serem perfeitas ou exemplos morais, conseguem vencer essas adversidades de forma excepcional. E com força bruta.
Arriscaria dizer que Carrie Soto é minha personagem favorita desse universo.
Só não é o livro favorito, porque até hoje nada se compara ao jogo narrativo de Daisy Jones.
comentários(0)comente



Emilia.Trindade 25/05/2024

Carrie soto ta de volta
Gosto mto da escrita da Taylor e das histórias que ela conta mas esse livro não funcionou muito pra mim, achei chato ou melhor arrastado, até mais da metade foi dificil de engatar a leitura. Senti que fluiu mesmo dps das 250 paginas. Não entendo nada de tênis mas dá pra perceber que carrie não ia largar essa ideia e ia atrás de manter seu recorde, porém achei ela chata pra orra. Várias vezes me irritei com as atitudes dela e achei que isso atrapalhou minha experiência de leitura. Até o Bowe pareceu mais interessante do que ela numa parte. Enfim, na minha opinião, achei OK. Prefiro outras obras dela e desde que li Malibu Renasce já imaginei Carrie como uma mulher que também tinha caido no papinho daquele homem seboso. Problema: o homem. Enfim 2, pra mim a Carrie foi ficando interessante pro final da história, não é ao todo ruim mas não achei tudo isso.
comentários(0)comente



tata 25/05/2024

Carrie Soto ESTÁ de volta!!!!!
Te amo Carolina, te amo!!!

Adorei o livro, mais uma personagem da Taylor que eu acho que existe.

Não entendo nada de tênis e senti que eu tava lá assistindo o jogo. Essa mulher tem um poder de escrita tão surpreendente.

Adorei todos os personagens, o Javi, o Bowie e a Carrie são meu trio favorito!!!

Simplesmente perfeito, fiquei viciada ??
comentários(0)comente



thalitinha3 25/05/2024

Taylor se mostrando a maior ??
Essa mulher nunca decepciona, sempre entregando tudo, com uma leitura fácil.
Eu nunca assisti a um jogo de tênis, mas ela descreveu com uma riqueza de detalhes que parece que já conhecia o jogo ??
Apaixonada estou
comentários(0)comente



Isadora 25/05/2024

Do mundo da Taylor, um dos Mai?s fracos mas vale a pena se já leu os universos anteriores, acabei gostando já que Malibu renasce foi um dos preferidos
comentários(0)comente



Mips 24/05/2024

Uma história bem construída
Carrie Soto foi criada para ser a melhor tenista de todos os tempos. E ela foi. O tênis se tornou tudo na vida dela, perder se tornou algo impensável. Então, quando começa a perder se aposenta. Até que no mundo do tênis aparece a Nick, que ultrapassa o seu recorde e com isso Carrie sai da aposentadoria para recuperá-lo.
Carrie não é uma pessoa fácil de gostar, não tenta agradar ninguém, muitas vezes é bem grossa, tudo que importa para ela é a vitória. Pelo menos no começo.
Mas ao longo da história ela vai mudando um pouquinho e aprendendo algumas coisas.
Vive uma história de amor improvável.
E o final amarrou bem a historia, apesar de ser algo que já esperava, então em determinado momento se tornou previsível. Mas a construção da história foi impecável.
comentários(0)comente



bookthv 24/05/2024

Taylor jenkins Reid não decepciona
"Não sou mais a maior tenista de todos os tempos. Pela primeira vez na vida, posso ser outra coisa."

Se a Taylor publicasse uma lista de supermercado, eu estaria com toda certeza lendo. A forma como ela conduz seus livros é mágica. Eu nunca sequer tive interesse por tênis e nunca assistir nada desse esporte, mas acompanhar a vida de tenista de Carrie Soto é de longe entediante até pra quem nunca teve contato com isso.
Um livro envolvente, divertido e com ensinamentos. Comecei a ler já com uma impressão nada boa da Carrie, por causa de Malibu renasce mas acompanhar a perspectiva dela me deu outra visão. É uma personagem real cheia de falhas e acertos, como qualquer outro ser humano. Foi incrível acompanhar o crescimento e amadurecimento dela durante o livro.
Amei demais! Essa livro se tornou um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thayna 23/05/2024

Que livro maravilhoso! Gosto muito de Daisy Jones e Evelyn Hugo, mas a sutileza na forma que a Taylor te insere no mundo do tênis profissional (que eu não entendia nada) fez esse se tornar o meu favorito dela. Ele não é tão óbvio quanto se espera que seja a jornada da personagem principal, e as partidas de tênis são tão bem descritas que por vezes me senti na plateia.
Simplesmente fantástico?
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 466 a 481
32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR