Min 26/05/2024
Que história boa!
Carrie Soto foi a melhor tenista de todos os tempos, isso mesmo, foi. Depois de muitos anos aposentada, ao ver que uma nova tenista estava prestes a roubar seu record, ela decide voltar para as quadras.
Esse processo, de voltar a jogar, evoluir novamente, reaprender muitas coisas, foi extremamente interessante, ainda mais porque Soto não era uma pessoa fácil, não mesmo, e muita das dificuldades que ela enfrentou, me fez ver que foi quase tudo por causa da pessoa que ela era.
Carrie tinha que se superar a cada dia, e também superar a sua adversária, isso acabava com ela mas também reconstruía muitas coisas na mente dela, isso pra mim foi uma das melhores coisas.
Eu posso garantir que mesmo que você não saiba nada sobre Tênis, que era o meu caso, você vai se sentir super envolvido nessa história, é como se você estivesse ali com a Soto, jogando junto com ela.
O fim me surpreendeu e me deixou extremamente satisfeita, acho que foi tudo que um leitor gostaria pra Carrie Soto, era o que a mente dela precisava.
Recomendo demais a leitura, tenho certeza de que você vai se emocionar muito e passar bastante raiva com a nossa querida Carrie!