Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 1051 a 1066
71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 |


amordemay 09/12/2023

Delilah green não está nem aí
Ok, eu bati qualquer record que eu posso já ter criado na minha cabeça.
eu terminei esse livro EM MENOS DE 12 HORAS.
de tão empolgada e cativada com a história eu fiquei, pelo amor de deus.
oq é esse livro??? tem alguma droga misturada na tinta? pelo amor de deus.
leiam, arrependimentos não terão.
comentários(0)comente



Tommy 09/12/2023

Coisa linda amável muito fofo
Na real, eu li esse livro há alguns meses (tanto que já li o segundo livro tambémkkk) mas esqueci de fazer resenha ?
Esse universo é maravilhoso, apresenta personagens super cativantes e apesar do foco ser o romance das protagonistas, o desenvolvimento das amizades não foi deixado de lado. É impossível não se apegar e ver o lado de todas.
Enfim, eu amei tudo do começo ao fim, é leve, tem grupinho só de mulheres lgbts, é found family e adorável.
comentários(0)comente



lemos :) 08/12/2023

Me tirou da ressaca literária ????
Mto bom, mto bem escrito, gostei das personagens
a história é boa e me prendeu MTO
é mais pesado do que eu achava mas acontece né
do meio pro fim já tava apegada a elas
achei bem queride
comentários(0)comente



Thawane Vic 08/12/2023

É bom
Como eu consigo me identificar com ambas e ao mesmo tempo conseguir querer alguém parecido? Uma grande dúvida, talvez um toque de amor próprio.

Eu adorei como a história falou sobre fotografia, e não deixou ser apenas um detalhe de personagem ou uma simples profissão da protagonista. Devo ter de aderir.

Adorei o desenrolar da história envolvendo Delilah, Claire, Josh e Astrid. Achei necessário como o final unificou esses personagens e contou o lado de cada um.

O romance entre Claire e Delilah é bom de se ler, de ver o desenrolar. Como elas assumem gostar uma da outra, como tentam negar, mas obviamente falham. Como todos a volta percebem e como com a cada página deixa de ser algo casual e elas se tornam mais próximas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eajsixart 08/12/2023

Meu deus que livro RUIM
livro pra radfem branquela. absolutamente todos os personagens rasos e insuportáveis, história ruim, ambientação de merda, não se aprofunda em absolutamente nada do que se propõe a tratar
a única coisa que presta nesse livro é a capa
comentários(0)comente



Vanessa 08/12/2023

Foi legal ler algumas partes pelo POV do Aaron, é interessante ler ele logo após ler os capítulos mencionados.
comentários(0)comente



Clara 07/12/2023

Que obra meus amores
Fazia um bom tempo q eu n lia um livro em 1 semana, mas foi impossível parar de ler esse aqui. Eu adoro romancezinhos clichês e estava morrendo de sdds de ler um, e esse é tão mas tão perfeito que me deixou toda feliz. A história tem drama, romance, comédia e o desenvolvimento das personagens é mto bom. Não é uma trama enrolada e a escrita é bem leve, o q torna a leitura super fluída. Todas as personagens são umas queridas e a história delas é bem feita, tanto q estou querendo ler os outros livros. A delilah e a claire são mto fofas, e o processo delas duas é cheio de emoção. Agr eu vou sofrer por um romance assim?
comentários(0)comente



luize_ferreira 07/12/2023

Eu gostei mt do livro o único problema pra mim é q parece q os arcos do personagens são um círculo e não tem uma resolução, e outro arco específico foi mencionado e nunca mais voltou a aparecer.
comentários(0)comente



heloisa.berce 07/12/2023

#65
Mais um livro que foi uma grata surpresa no meu ano. Comecei sem pretensão nenhuma, até sorteei esse livro porque não sabia o que ler kkkk. Mas adorei como o relacionamento das duas foi construído, a química delas ?? simplesmente tudo!! Me apeguei a história do começo ao fim, queria socar homens o tempo todo e torcia tanto por elas que só faltava gritar com o livro (o que foi muito difícil não fazer, porque geralmente estava em público). É uma história que me trouxe conforto ao mesmo tempo que estava cheia de traumas e sentimentos ruins, mas que foram superados aos poucos no decorrer do tempo.
comentários(0)comente



Literagguk 07/12/2023

A história é boa, mas a escrita não é bem desenrolada, não gostei muito por ser famosinho achei qué seria bom mas pra mim não rolou
comentários(0)comente



i.pessoa 07/12/2023

Positivamente surpreendida! Depois de alguns traumas com outros livros sáficos, Delilah Green foi uma boa mudança de ritmo. Para quem está começando na literatura LGBTQ+ adulta, é um ótimo primeiro livro para se indentificar
comentários(0)comente



Luana.Hermann 06/12/2023

O fim de uma leitura e o início de uma leve crise?
Ainda não sei ao certo como classificar Delilah Green, a história é encantadora e (in) felizmente um pouco real demais ?
Consegui me enxergar nesse livro de formas que nunca imaginei e ele me fez desejar um final de felizes para sempre, ao mesmo tempo me fazendo refletir? eu amei a leitura, só não sei dizer se ela vai entrar como um dos meus favoritos da vida, ainda estou digerindo algumas emoções kkkkk
comentários(0)comente



sarahcomH0 06/12/2023

Delilah Green está MUITO aí
Vou começar com sim, me identifiquei com a Delilah desde o começo, isso não é uma coisa boa pra mim preciso de terapia. Agora no mais amei os personagens, a construção da relação das irmãs, principalmente o final, é um final mais real do que um conto de fada, minhas mães se apaixonando uma pela outra (SIM ELAS SÃO MINHAS MÃES) ai tenho tanta coisa pra falar dos personagens que essa resenha de tornaria um livro de 5 páginas, e eu não tô nem brincando, mas resumindo gosto muito da forma q eles são apresentados, confesso que queria saber mais da Íris além dessa imagem de maluca que ela passa. sobre o Josh sinceramente até gostei do final da história com ele mas eu senti que foi algo bem forçado só pra gente ter simpatia com ele. comecei odiando a Astrid mas no final ela se tornou minha protegida, ninguém vai tocar nela. e o que falar de Delilah e Claire, ai como eu amo romance safico, mds elas são tão lindinhas amo amo amo, ODIEI o começo desse lance mas me cativaram no final, mas ainda queria que tivesse começado de outra forma. pra não falar mais é isso, gostei muito do livro, confesso que não foi um livro que me prendeu tanto, demorei meses pra ler, mas é um livro bom, aquele romance bobo (e profano tbm kkk) que te deixa feliz sabe, aí gosto muito. Delilah Green é mt eu dizendo que não se importa mas chora no banho. AMEI.
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 1051 a 1066
71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 |