Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4675 encontrados | exibindo 691 a 706
47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 |


Brenda Blanco 26/02/2023

Confesso que o livro demorou um pouco pra começar a de fato ter ação (pois bom ele foi desde o começo). Eu não fui pega de surpresa em momento algum pois já imaginava quem era o assassino e também já imaginava a morte eminente do personagem. Porém é um livro bom, gostosinho de ler e que te envolve com o protagonista, Dev.
comentários(0)comente



Joy 25/08/2020

Gente que livro, que história e que autor. Minha primeira experiência com o rei do terror Stephan King foi o livro que leva meu apelido e estava na minha lista de 10 livros para 2019.
⠀⠀ A história se passa no verão de 1973, e tem como principal cenário o parque de diversões Joyland.
⠀⠀Nós acompanhamos Davin Na época com 21 anos , estudante de literatura e que iria passar o verão trabalhando no parque.
⠀ O que ele descobre logo de cara é que um dos brinquedos do parque é supostamente "assombrado" , diz os boatos que uma garota foi assassinada dentro do brinquedo e que seu fantasma permaneceu lá.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀A história flui muito bem , o meu maior medo era que sempre falavam que o King colocava muitas discrições mas pra mim foi tudo tranquilo e uma ótima experiência.
comentários(0)comente



Thais 07/02/2023

"Nós vendemos diversão."
O livro que me despertou curiosidade com apenas uma frase. Comecei rindo, terminei chorando.
Uma leitura fluida, uma história cativante, difícil não se apegar aos personagens, um mundo com uma linguagem nova e um final emocionante!
comentários(0)comente



Samuel 23/08/2020

Foi minha primeira leitura de King há 5 anos, decepcionante
Wendy pra lá, Wendy pra cá, mistério sem graça, meu Deus fantasma.
comentários(0)comente



julis 03/02/2023

nós trazemos diversão
primeiro livro do king que leio e confesso que não é nada do que eu esperava, não que eu esperasse algo tão diferente, apenas não achei que ia me conectar com os personagens dessa forma, todos os personagens são incrivelmente carismáticos e o nosso protagonista é um fofo, gostei da forma como o livro foi contado por ele anos depois dos acontecimentos em joyland.

lendo as resenhas e todas dizem que não é uma história característica do king e to devastada pq queria outros livros nessa pegada.
comentários(0)comente



Lukinhas 25/09/2021

Joyland
...quem diria, king me fazendo chorar.
Super índico, mas já aviso, não é uma história feliz ???
comentários(0)comente



Laura 05/10/2021

Bom pra quem quer começar a ler King!
Não é um livro de suspense. Aqui, como é normal nos livros do King, tem uma atmosfera sobrenatural, mas que não é o foco da narrativa at all.

A gente vai acompanhar muito mais a história do Devin, um universitário f*dido (afinal qual não é) que está passando por uma momento de coração partido e que encontra um trabalho de verão pra ocupar a cabeça.

Acho bem interessante pra quem quer começar a conhecer a escrita do King, pq é bem simples, mas bem bizarra e pinturesca também. Pra quem não conhece, o autor tem um jeito bem característico de narrar, com seus personagens escrotos e atmosferas que podem ser quase consideradas pessoas dentro da história.

3 é uma boa nota. Não tenho nada contra nem super a favor hahahhah é curtinho e rápido de ler! Então valeu a pena (:
comentários(0)comente



Mires 22/01/2023

50%
É como vou me referir a esse livro pras pessoas. Num minimo contexto: eu sempre tive dificuldade de gostar de livro de mistério, porque eu não fico curioso com as coisas eu fico é com preguiça. Então pensei em me aventurar pelo terror, especificamente King, e pesquisei qual melhor livro dele pra alguém que nunca leu nada, a resposta era Joyland.
Esse livro é um terror mesmo, aterrorizantemente chato, um protagonista horrivelmente insuportável, e o gore fica apenas nos seus pensamentos da vontade que você tem de assassinar esse personagem.
Eu cheguei perto de desistir desse livro, e pra eu desistir tem que estar MUITO RUIM. Agora por que 50%? Simples. Esse livro só começa a ficar minimamente interessante depois da página 120, e isso, num livro de 240 páginas, é a metade, o que é horrível de se ler e ver.
Na primeira metade temos o protagonista insuportável, que só sabe falar da ex (ela sim é o fantasma do livro), lamentando por nunca ter transado com ela, justamente a unica coisa que ele lembra continuamente, ficando excitado com qualquer coxa que ele vê e descrevendo como brinquedos de parque funcionam, e eu te garanto: você não vai estar nem aí depois da segunda vez que ele citar essas coisas, e pro seu azar ele citará muito mais. Quando ele ficou cinco páginas sem falar no nome da ex eu quase chorei de emoção, e não de uma forma boa. Além disso, esse livro não possui capítulos, são apenas textões divididos por um coração, mas as divisões são confusas e vão e voltam no tempo. Talvez eu faça um vídeo falando sobre, mas a nota final é essa, pra um livro que só metade é boa, merece só metade das estrelas
comentários(0)comente



Júlia.BR 21/01/2023

Joyland
Uma escrita leve, personagens incrivelmente construídos, mistério, emoções, assassinatos, plots twists, uma pitada de romance, crianças, e um maravilhoso parque de diversões.

Misture tudo isso e mais a incrível habilidade de Stephen King de contar histórias incríveis

Você terá essa obra chamada Joyland.


Não tenho muitas mais palavras para descrever?. Apenas leiam! Não vão se arrepender!
comentários(0)comente



Dani de Assis 20/10/2021

Eu tô tão chocada com o plot twist q nem sei explicar, achei que tinha matado a charada e fui duplamente tapeada!!!!!!! STEPHEN KING DESGRAÇANDO MINHA CABEÇA. Muito obrigada por isso!
comentários(0)comente



Caio 12/01/2023

Foi curto e foi muito bom
Foi o primeiro livro do King neste ano. E foi maravilhoso. Um livro curto por ter sido escrito por ele, ainda assim, foi incrível. Gostei de todos os personagens. Adorei o enredo, os mistérios. Recomendo fácil. E acho uma boa porta de entrada para quem pretende conhecer a escrita do bom velhinho e meu autor favorito.
Regis2020 13/01/2023minha estante
Esse livro é ótimo!Concordo com você, Caio. ?




Philippe.George 25/07/2020

A Terra da Alegria?
Vamos para a minha primeira resenha aqui no Site.
Joyland me surpreendeu em muitas formas, como estou criando o hábito de leitura a pouco tempo, primeiramente me surpreendi com o poder que esse livro teve de me chamar a atenção, desde a capa, à primeira página lida, a construção do personagem principal e de todo o universo em que o livro se passa.
Embora pra muitos tenha sido arrastada, e até a página 100, 100 e poucas o livro apresente apenas alguns fatos sobre o que realmente vai desencadear a história, eu achei satisfatório esse primeiro momento em que nos é apresentado Devin Jones e toda a sua melancólica vida amorosa, e como essa situação é contornada graças a terra da alegria (Me perdoe se o trocadilho que tentei fazer em inglês não surtir efeitos para você).
Após a apresentação do enredo principal e o trama se encaminhar para seu ápice, o livro fica impossível de se largar, comi o livro em pouquíssimas horas, com um final surpreendente e um tanto quanto triste (porém com um toque de sutileza e para alguns até beleza nesse final) O livro mais uma vez me surpreendeu.
Recomendadissimo e super favoritado.
Mas agora vai uma pergunta pra você que leu o livro, o que diabos não era branco????????
Alcione Sá 10/08/2020minha estante
O fantasma kkkkkk




Milla 20/12/2022

King nunca erra
Suspeita pra falar pois cadelinha do King. O livro é cheio de detalhes (como sempre) mas eu gosto então pra mim nao foi problema. Achei muito boa a construção dos personagens e como a história em si ia se desenvolvendo, fazendo com que os personagens principais comecassem a se ligar de algum forma e o final foi espetacular. Muito bom, mais uma obra do rei.
comentários(0)comente



@limakarla 14/10/2022

King sendo fofo.
Longe do tipo de história que estou acostumada a ler do King, em Joyland vemos um outro aspecto ser o protagonista: as relações. Todas as relações que o Dev foi construindo ao longo do livro, como elas foram se intensificando e criando um sentido muito próprio em sua vida. Lindo acompanhar um jovem de coração partido ir ressignificando sua vida e seus desejos. Leitura extremamente gostosa, fluida e que dá quentinho no coração.
comentários(0)comente



pussyuyu 11/11/2021

joyland tem três as qualidades que um livro de suspense precisar ter: uma história com pistas e narração bem estruturas, um desenrolar IMPENSÁVEL (acredito fielmente que king cheirou no mínimo umas 5 carreira de pó antes de escrever isso), e um final surpreendente e melancólico. Foi minha primeira experiência com a escrita de king. com certeza vai haver uma próxima.
comentários(0)comente



4675 encontrados | exibindo 691 a 706
47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 |