Luisa 09/01/2021Recomendo demaisDesde quando ganhei esse livro de uma amiga querida fiquei interessada. A história me deixou curiosa principalmente por se tratar de uma protagonista criança tratando de um assunto tão necessário.
Pra mim, o principal encanto da literatura é a empatia, a capacidade de entrar numa realidade diferente, se colocar no lugar de outro, num lugar que sua vida normalmente não te colocaria. É o mais perto dr conseguimos de "andar nos sapatos dos outros" como diz a expressão inglesa.
Ler esse tipo de livro onde entramos em contato direto com realidades diferentes da nossa são essenciais para entendê-las melhor e aprender principalmente.
Ler George me fez aprender, me fez entender melhor, me fez pensar. Importante ressaltar que o livro foi escrito por um homem trans! É ótimo incentivar autores queer e aprender cada vez mais com suas histórias, fictícias ou não, elas sempre nos ensinam sobre a realidade de tantas pessoas. Pessoas que muitas vezes se sentem invisíveis em
nossa sociedade! Literatura é um dos jeitos que temos de torná-las mais visiveis! E por essas e outras, recomendo que leiam George.