Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1162 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laurafbooks 13/07/2020

Pasma.
Segundo livro, mas não uma segunda decepção.
Esse livro mostrou que as pessoas evoluem, mostrou que pessoas mudam (se querem mudar)...
Fiquei impressionado como os dois evoluíram na história, como os dois cresceram. Como Christian "amadureceu". O final está bem marcante, então acredito que o terceiro e último livro seja melhor que os dois primeiros...

Mas mesmo assim, achei cansativo, muitas frases repetitivas, muita melancolia.
Um livro de 485 páginas, que gira em torno de uma semana mais ou menos, muita ação para poucos dias kkk tudo muito rápido.
Vamos para o último livro, agora com um pouco mais de vontade, para saber o desfecho da história.
comentários(0)comente



Vitoria.Lima 05/11/2022

Ótimo
Foi uma ótima continuação de 50 tons de cinza, uma trama envolvente a autora escreve muito bem, já vou ler o próximo
comentários(0)comente



Ana Lu Oliveira 09/06/2020

Meu Deus!
Finalmente temos uma mudança vinda do senhor Grey, aquele relacionamento conturbado e um tanto tóxico mudou e finalmente Anastácia consegue demostrar sua própria personalidade. Esse livro mexeu com meu coração eternamente romântico e eu admito que é meu preferido da trilogia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carla Menezes de Almeida 14/06/2021

Não achei tão bem escrito quanto o primeiro. No final do primeiro livro já achei eles dois meio infantis e nesse senti isso com mais frequência. Mas mesmo assim o livro me prendeu e algumas partes me emocionaram, como a do banho no hotel.

Também achei confuso o desfecho da Mrs Robinson. Ela no final com a Ana não pareceu a mesma personagem de capítulos antes conversando com o Cristian, mas acho que foi só minha falha de interpretação.

As partes de sexo são muito boas. Exageradas, mas boas.
comentários(0)comente



Cássia 28/06/2023

Leitura pobre e sem graça, conseguiu deixar até o sexo massivo e entediante, nem o sadomasoquismo salvou! Tudo tem limite, simplesmente chatinho e irrelevante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jojo 17/05/2021

É beeeem melhor que o primeiro, tem um desenvolvimento dos personagens, e eu consegui entender muito do que se passa na cabeça dos dois.

Eles ainda tem um longo caminho pela frente mas ver como os dois amadureceram é muito fofo.
O que eu não gostei muito é que a cada 5 paginas, 4 são hot
comentários(0)comente



Alonne Raví 01/09/2023

Ah... o dinheiro...
Cinquenta tons mais escuros é um livro maior do que deveria ser, mas é muito mais interessante e bem escrito do que seu antecessor. A história é simples, mas bem narrada. A autora tem uma forma de escrever muito detalhista, o que é bom, mas cansativa em vários momentos. O livro seria muito mais gostoso se tivesse umas cem ou cento e cinquenta páginas a menos. É menos enfadonho que seu antecessor, mas é demais, excessivo e com muitos momentos que deveriam encerrar a história, que continua, continua até um final que não é tão prazeroso assim, além de um possível epílogo desnecessário, com uma personagem irrelevante e que estraga uma cena final que é até bonitinha.

Sobre a história, bem, mantenho o mesmo que disse a respeito de cinquenta tons de cinza, o livro é menos pornográfico do que eu esperava e isso é um ponto que considero negativo. O erótico é mínimo e não me chamou a atenção porque nada ali é sexy, sexual ou excitante o suficiente [ não para mim, será que é porque sou um homem? ] sendo, ou melhor, continuando um romance baunilha e cinza.

Christian é detestável, um homem realmente doente, mas sua personalidade é intragável e sua doença mental não justifica. Realmente não gosto dele. Mas sou suspeito para falar porque creio eu estar odiando nele muito do que pode existir de semelhante em mim [ minha psicóloga não pode saber disso ]. O ponto positivo ali é que Anastasia cresceu e amadureceu muito, aqui ela é um mulherão da 🤬 #$%!& e eu gosto muito mais dela, no primeiro eu a achei patética, sonsa e boboca. Felizmente a bobagem de sua "deusa interior" foi muito diminuída aqui, sério, alguma mulher poderia me explicar sobre isso? A deusa interior aqui virou uma figurante que não perturba, diferente de seu protagonismo idiota e repulsivo no primeiro livro. O restante das personagens, família, amigos e vilões são definitivamente desprezíveis. O livro seria muito mais interessante, e deliciosamente mais curto, se fosse apenas Grey e Steele; todo o restante está ali apenas para encher linguiça [ e que trocadilho pertinente o meu ].

Esse livro é mais divertido, foi uma experiência mais agradável a partir de uma história que realmente não me cativou e cujo universo é perturbadoramente mergulhado em uma opulência que não gera identificação em pessoas que, como eu, vem de origem financeira humilde cujas chances de ter acesso àquele luxo, glamour e ostentação são quase que nulas. Anastasia não passa de uma mulher muito sortuda. Sua história é a história que qualquer um de nós gostaria de viver: conhecer alguém com muito dinheiro, bom amante e com acesso a um mundo que o minimo da população mundial terá contato. Cinquenta tons é a história de uma pessoa muito sortuda, apenas. Um milagre que até eu gostaria que me acontecesse... imagina, ter o privilégio de sair da miséria para uma vida de muita fartura, beleza, luxo e acesso? Tolo quem não sonha com isso e mais tolo ainda quem pensa que também não se apaixonaria por um Christian Grey e seu mundo de maravilhas que somente o dinheiro pode proporcionar. E o amor? Ora, amor não enche barriga!
comentários(0)comente



Bianca3937 22/10/2020

Continuo a elogiar a trilogia e a evolução do Sr.Grey, sem dúvidas a nova versão do Grey surpreende muito. No início do primeiro livro não achei que ele mudaria tanto, mas no decorrer do livro todas as coisas que ele faz para ter a Ana com ele,mesmo que demonstradas de uma forma possessiva,deram indícios de que ele iria ter um longo caminho bem recompensado no final e vamos dizer que este caminho está beem trilhado,tipo 80%. Aah não posso deixar de elogiar Thaylor, um cara incrível, com um caráter sem igual e seu afeto paternal de proteção por Ana,claro no filme isso não ficou tão evidente como no Livro.
Recomendo a leitura,Inclusive ansiosa para iniciar a leitura do terceiro livro!
comentários(0)comente



Marcia Leão 12/09/2013

Chato demais..o primeiro da série ate vai pq é novidade mas este é bem cansativo e os personagens sem novidades ! Tenho a impressão de que é um conto de fadas da atualidade mas com uma história bem fraquinha...a personagem Ana é chata e infantil e só pensa em sexo, irrita de tão dominada .. e o sr. Grey um verdadeiro sonho, mas um homem que nao existe ...prefiro a saga dos vampiros pelo menos sei que o Eduard é ficção rsrs enfim chato demais ....nao sei como faz tanto sucesso.
comentários(0)comente



bianca_nevesteo 15/07/2020

Eu gostei bastante deste livro, eu gosto mais do ?novo Grey?
Ele mudou muito, e eu vi que o livro não tem uma tendência só sexual, mas tem uma história de um homem que teve problemas na infância e que se tornou reflexo disso. E, também, gostei da evolução que ele teve quando conheceu a Ana. Isso nos mostra que nossas necessidades e vontades mudam com percorrer da nossa história.
comentários(0)comente



Ju 29/12/2012

Cinquenta Tons Mais Escuros... ou seriam mais chatos?
O ponto mais importante a ressaltar sobre este segundo volume da série é: Christian não fode duro mais. Ele agora faz amor lenta e carinhosamente. Aff!

Depois de looongos quatro dias de seu rompimento com o multimilionário, maníaco por controle, sadomasoquista, deus grego de olhos de cinza, Crhistian Grey, Ana está desolada, magra e abatida. Ela não come, não dorme, só chora. Mas eles voltam a se encontrar para ir à exposição de José_ aquele amigo da Ana que tentou lhe roubar um beijo quando estava bêbada, e que ela como uma boa menina perdoou. Enfim, eles vão à exposição_ de helicóptero, claro(!), uma vez que Chriatian é muito humilde, e depois que ele compra todas as fotos de Ana que estavam expostas, eles vão ter a tão esperada conversa, onde Grey diz como ficou arrasado (sem ironias) por ela tê-lo deixado e que ele está disposto a tentar um relacionamento normal.
(...)
Ouvi muita gente dizer que esse livro tem menos sexo que o primeiro. Devo ter lido o livro errado, só pode. Porque eu não aguentava mais ver a Ana explodindo em orgasmos. Sério: já tava ficando chato. E mais chato ainda, era ter que aguentar ela o tempo todo se perguntando se poderia ou não ficar com Christian, se ela era capaz de satisfazer todas as suas necessidades_ leia-se prazer na dor alheia. Outro também que irritou nesse livro foi o Christian, o tempo inteiro dizendo Ana não me deixe, eu não sei viver sem você. Deu pra entender na primeira vez que ele falou. Não precisa ter repetido isso nas outras 400 páginas.

Aliás, a repetição é o grande pecado de E. L. James em Cinquenta tons mais escuros, esse e também criar falsas expectativas no leitor. Tem umas partes que poderiam ser bem emocionantes na narrativa, como uma ex-submissa problemática que está perseguindo Ana, não fosse o fato de que de repente a emoção é cortada. Você lê, lê, esperando acontecer alguma coisa e não acontece nada. ¬¬

Gostou? Leia a resenha completa aqui>>>http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

Diana 13/01/2013minha estante
Nossa é exatamente isso! Estou na página 203 mas já me esforçando para não desistir.

"Porque eu não aguentava mais ver a Ana explodindo em orgasmos" (2)




1162 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR