Godsgrave

Godsgrave Jay Kristoff




Resenhas - Godsgrave


555 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


Andressa Lima 22/08/2020

Godsgrave
Sangrento, de fato. Eu devo dizer que não esperava a dinâmica do início desse livro. Não é lento, como o primeiro no início. Aqui vemos um encaminhamento para o espetáculo final. E devo dizer, que obra intermediária incrível.

Muitos não gostam das intervenções do autor na trama e eu entendo, às vezes isso é cansativo. Porém a acidez e o sarcasmo combinam com o meu gosto HAHAHA já me peguei dando boas risadas ou revirando os olhos. Gosto disso, metalinguagem. É inovador no gênero, no mínimo corajoso.

O que vc vai achar: sangue. Glória. Romances. Plot twists. E uma estranha sensação de perda do final. Pq eu meio q virei uma órfã agora sem esse livro. Leiam, vcs não perdem por esperar ?
comentários(0)comente



Sabrina.Feitoza 20/08/2020

VOCÊ PRECISA LER ISSO
Desculpe, não existem palavras que expressem o que eu sinto no momento pra poder te dizer e fazer você entender mais ou menos. Eu só consigo dizer que talvez esse tenha virado o meu livro favorito de todos. O que esse escritor faz com as palavras não é nada menos que deslumbrante, desesperador e impecável, você NÃO VAI conseguir parar de ler e vai querer beijar ele ao mesmo tempo em que soca ele. Leia isso! LEIA ESSA TRILOGIA!!
comentários(0)comente



Hallana 19/08/2020

Eletrizante
Me avisaram que o segundo livro seria ainda melhor que o primeiro e realmente a série fica cada vez mais chocante e emocionante! Estou em choque com o final ?
comentários(0)comente



Aline 19/08/2020

A continuação da história torna-se uma reviravolta e a grande pergunta é: quem é o inimigo. O contexto da personagem muda bastante nesse livro de escola sangrenta para arenas de luta ainda em busca da sua vingança. Não gostei do novo romance simplesmente porque não gosto do personagem par da Mia e o desenvolvimento disso é bem mais ou menos. As lutas são boas e tem vários plots mas o último que era pra ser o mais revelador não é tanto assim.
comentários(0)comente



Rafaela2569 14/08/2020

Nem sei oq escrever
Ok, vou ser totalmente sincera.
Senti nesse livro uma mistura de surpresas, amor e bode (bastante bode).
O livro ainda é otimo, e por isso eu avalio ele em 4 estrelas. Temos aqui, uma historia rica, bem construída, uma escrita fluida, uma ambientação muito interessante e muita, mas MUITA ação. Nesses quesitos eu não tenho o que reclamar.
Gostei muitissimo dos plots que ocorreram porque é literalmente de cair o c* da bunda, e eu nao tinha imaginado nem metade do que foi apresentado.
Mas assim... Infelizmente nada são flores... Teve umas situações que ficavam extremamente repetitivas e dava uma preguiça monstra de ler. Eu acho que o que mais me cansou é o fato da personagem ser extremamente imbativel (não me entenda mal, eu gosto de personagens poderosos), tornado todos os conflitoa previsiveis. Então em todos os momentos de batalhas eu ficava tipo: "ta ok, vamos ver qual vai ser a coisa foda que ela vai fazer agora" e não tipo: "PUTA QUE PARIU, O QUE VAI ACONTECEEEER?!?!?!?!" Que é o que eu, particularmente, gosto de sentir.
Não gostei muito do par romantico que foi criado tambem nao... Simplesmente não consigo confiar na personagem que foi escolhida e ela não me ganhou durante a leitura... Mas enfim né.
Apesar dos apesares é um livro muito bom e que eu continuo indicando.
comentários(0)comente



Patricia Lima 11/08/2020

Godsgrave: O Espetáculo Sangrento
Eu amei demais a leitura, gostei mais que o primeiro livro.

Primeiro quero dizer que pulei todas as notas de rodapé, porque no primeiro livro foi algo que atrapalhou muito a minha leitura, só depois que desisti de ler elas, que a leitura fluiu para mim, então não li nesse segundo livro também.

Segundo, esse livro tem muitas referências a época da Roma antiga, além de nomes para coisas, lugares e personagens, o livro tem muitas cenas de ação semelhantes a lutas de gladiadores. Então, as cenas de ação estão ainda mais sangrentas e impiedosas.

Uma coisa que gostei bastante no livro é que ele é muito objetivo, não é aquele segundo livro que só é transição, que só enrola a história para o final da trilogia, ele é aquele segundo livro que entrega muito mais do que você estava esperando.

Ele fecha um arco da história, e revela muitas coisas sobre o que a personagem estava buscando. E revela coisas para nós que nem esperávamos, com aqueles plot twists de explodir a cabeça.

O final do livro, foi um baque a cada página que eu virava, eu lia ele de boca aberta o tempo todo, porque não dava tempo de fechar a boca. Foi um final muito, muito bom, de tirar o fôlego.

E tem muitas outras coisas legais também, como a fantasia envolvendo as sombras que a personagem manipula, e também a aliança com outros personagens.
lightweaver 11/08/2020minha estante
Adorei. Por mais que eu já tenha lido o livro, Uma resenha de qualidade é uma resenha de qualidade, é o que eu sempre digo.




Drigo 11/08/2020

Saboroso e lindo
Esse livro foi um deleite, preparando o terreno pro grande final e nos mostra o que queremos, mas vai tão além disso que encanta e vira eita atrás eita.
comentários(0)comente



LetAcia 10/08/2020

"Nada une mais uma família do que um agradável massacre"
Este livro é LITERALMENTE um espetáculo sangrento do início ao fim!!

A quantidade de segredos que são revelados nesse livro, a quantidade de perguntas que o leitor tem ao terminar o livro... Eu tô tremendo e não é brincadeira KKK
comentários(0)comente



Thaysa 09/08/2020

Sanguii e Gloria!
Preparado para entrar na Roma antiga com uma sombria e dois demônios? Godsgrave superou Nevernight e entregou tudo que eu não sabia que precisava!

A primeira parte do livro intercala uma narração de acontecimentos passados com acontecimentos presentes. A forma com que elementos da narrativa do passado interferem e encaixam no presente continua fantástica. Antes eu estava achando a história presente meio sem objetivo mas tudo é esclarecido e nada é por acaso.

Mia continua imparável e genial. O que a movia antes era uma causa totalmente egoísta, vingança pura. Aqui ela percebe que as coisas são bem mais complexas do que ela pensava, verdades que ela tinha como certas desabam, traições que ela nunca imaginaria são reveladas, o peso de cada decisão dela se torna maior e tudo é mais engenhoso do que parecia. Mas eu tenho que registrar: Mia Corvere vai SEMPRE te surpreender. Para o bem e para o mal.

"Tanta coisa na balança. Tão pouco para o fim. Tanto risco antes de ela chegar lá, e tanta vontade de chegar."

Junto a tudo isso somos apresentados a verdadeira face da República com todas as mazelas, injustiças, jogos políticos, escravidão, religião e podridão. É horrível, mas mostra como é apenas o reflexo dos homens no poder e dos cidadãos que eles representam, e a Mia que antes via isso de forma distante passa a sofrer na pele.

"A República inteira era empurrada pela máquina do sofrimento humano. Agora que seus olhos haviam se aberto para isso, ela não conseguia mais fechá-los. Não queria."

Senti que esse livro levanta muitos dilemas morais, questionamentos de justiça, senso de certo e errado, e desenvolve bem todos eles.

"Era o fim da tirania. E os fins justificavam os meios, não?
Desde que o fim não seja o meu?"

Sr. Simpático e Eclipse são o alívio cômico e as implicâncias entre os dois são ótimas. O narrador segue sendo a melhor coisa do trilogia mas as personagens que fazem parte da história mesmo conseguiram se destacar bem nesse volume.

Essa sequência foi bem desprendida de Nevernight. Não seguiu o caminho óbvio que o final do livro anterior indicava, então todas as pontas abertas lá continuam abertas aqui no final desse, com o acréscimo de mais um monte de coisas pra serem acertadas em Darkdawn.
comentários(0)comente



Guedes 08/08/2020

É eita atrás de eita..
Por onde começar ou por onde terminar..o livro é simplesmente muito bom e é isso..
Esse volume consegue ser ainda mais sangrento que o outro, e as coisas parecem não se encaixar nunca mas aí chega o final e tudo começa a ir para o seu lugar e de repente há uma nova explosão e você se vê sem mais páginas.
Os personagens aqui são bem trabalhados , mas esperava um pouco mais de aprofundamento no Incaído e em Leona, achei os personagens muito bons e esperava saber melhor o background dos dois.
Espero ansiosamente pelo último capítulo dessas história sensacional.
comentários(0)comente



Max 03/08/2020

Uma das melhores continuações que já li
O livro é mais sangrento e os personagens coadjuvantes são muito mais interessantes que no primeiro livro. Apenas o último capítulo que não me agradou, porém não faz o livro ser ruim por isso.
comentários(0)comente



aquilla 02/08/2020

Bom.
Diferente de Nevernight, Godsgrave me deixou perdida. O livro começa sem muita explicação, e a leitura não fluiu tanto. Algumas (várias) atitudes da Mia me tombaram, e mesmo que os plots sejam incríveis, não me deu vontade de terminar essa trilogia.
comentários(0)comente



Jane 57821 02/08/2020

Meu deus, é a patroa !!!
E a Mia continua nos entregando absolutamente tudo !!!!! Meu deus do céu, maior que a Beyoncé
comentários(0)comente



Lari 31/07/2020

Oi gente, mais uma resenha para vocês, mas dessa vez vai ser mais curtinha porque eu não tenho muitas palavras para expressar o que foi esse segundo volume da trilogia. Novamente, o começo é um pouco difícil de alavancar porque o autor continua no mesmo padrão de intercalar acontecimentos do passado com os do presente e isso acaba me confundindo, mas acredito que não seja um problema tão grande pra todo mundo.
A história ficou muito mais sombria e empolgante e eu, sinceramente, não esperava por NENHUM, e eu repito nenhum, dos acontecimentos que foram apresentados aqui, foi um soco no estômago após o outro. Por muitas vezes eu precisei parar por uns 15 minutos pra respirar porque eu estava apreensiva e ansiosa. Acompanhar a Mia é sempre uma aventura, eu amo como ela está sempre muito focada e ter muita paciência pra alcançar aquilo que ela realmente quer.
O segundo volume é ainda melhor que o primeiro e eu mal posso esperar para ler o terceiro e finalizar essa trilogia que foi uma surpresa tão deliciosa na minha vida!
comentários(0)comente



Andressa 30/07/2020

"Isso é o Medo falando. Nunca escute. O Medo é um covarde"
Sem dúvidas esse livro superou o seu antecessor NeverNigth.

Eu amo a forma como o autor, sem escrúpulos algum, continua a nos surpreender a cada capitulo, me fazendo surtar, xingar, odiar, e até amar. O livro é regado por mortes em cima de mortes, traição, e muitas reviravoltas.

Neste livro, Mia finalmente abre os olhos sobre o quão podre é o governo, sobre tantas injustiças, e que os heróis dela talvez também tenham traços de vilania.

"A República inteira era empurrada pela máquina do sofrimento humano. Agora que seus olhos haviam se aberto para isso, ela não conseguia mais fecha-los. Não queria."

Mia não é construída como uma vilã e definitivamente também não é construída como uma heroína, e de certa forma isso me incomoda um pouco, pois ela toma atitudes más e depois atitudes boas, e logo em seguida lá está ela sendo má de novo, e fica nesse vai e vem.
De certa forma compreendo, já que nem a própria Mia sabe o que ela é, e nem ao certo o que ela está disposta a sacrificar para alcançar sua vingança.

O autor me colocou em um poço de curiosidade sem fim sobre os sombrios, e eu juro pelos dentes de Fauce que se ele não as responderem no próximo livro, eu vou surtar kkkkk
Gabriela.Griep 15/01/2021minha estante
Concordo muuuito contigo!!! Mas na minha opinião, o autor quer por em pauta essa caracterização de "herói" e "vilão". Afinal, cada um de nós tem um pouco dos dois.


Bruna 01/06/2022minha estante
Como lei os livros


Bruna 01/06/2022minha estante
Não consigo leir livros


Santos de Lima 19/01/2023minha estante
Me ajudem por favor, entrei agora no app, não sei como ler livros não, sempre quando aperto só aparece a biografia do livro, como faz pra ler?


Gabriela.Griep 08/02/2023minha estante
Na verdade o aplicativo é pra controlar os livros que tu já leu ou quer ler. Não é para leitura. É tipo o Goodreads.




555 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |