Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1162 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Thais.Rodrigues 10/10/2024

Muito legal. É uma leitura fluida e não é enrolado. O primeiro livro demora um pouco para desenrolar mas esse é o oposto e com muitas reviravoltas. O final me deixou muito curiosa para o terceiro livro.
comentários(0)comente



Bea 08/06/2021

Virou meu Favorito!
Simplesmente maravilhoso, para quer ler um livro se não for para sentir junto com o personagem. Me fez rir, chorar, ter raiva, ter dor no peito, ficar com tesão, ter medo, ter esperança, ciúmes. Acho que tudo que eu poderia sentir lendo um livro eu senti com esse livro.
Você começa a ler e não quer parar, é tanta coisa acontecendo, em perfeita sintonia, é fácil de ler, fácil de se entregar.
(Spoiler) Grey e Ana amadurecendo virando outras pessoas e mesmo assim sendo eles mesmos, vivendo o mundo de uma forma linda e amorosa. Esse livro é muito melhor do que o primeiro e tudo que acontece nele acontece de forma orgânica. Ambos se amam, se apaixonam e se entregam.
Em um dos meus históricos de leitura eu comentei que a paixão deles é tanta e tão linda que me fez lembrar no início do meu namoro, me fez viver mais meu relacionamento, até no sexo.
Eu simplesmente estou apaixonada, virou meu livro preferido!
Leiam, é um livro lindo, maravilhoso e com muito amor.
08/06/2020
VitAria.Ferreira 08/06/2021minha estante
Aaaah esse livro é muito bom me lembro quando eu li ele pela primeira vez tava apaixonadaaaaaaa


Bea 08/06/2021minha estante
Eu imagino como se sentiu pois é como estou me sentindo, apaixonada!


thecia 09/06/2021minha estante
ele é incrível, mas melhor que o primeiro?? pirou de vez kkkkkkkkkk


Bea 09/06/2021minha estante
Hsuhsushshsuahuahaua muito melhor do que o primeiro!
Não sei se é por que já tinha lido o primeiro e o segundo foi a primeira vez que eu li, mas eu preferi o segundo kkkkkkkk muito melhor kkkkkk




natiibonatto 21/02/2023

Nesse livro os personagens tiveram uma evolução muito boa, tanto a Ana com relação a suas inseguranças, como o Christian com o seu jeito autoritário (ainda tem e muito, mas melhorou bastante). Senti também que essa história teve mais desenvolvimento que a outra, quero ver como vai ser o próximo livro.
comentários(0)comente



Luh - Wishing a Book 24/09/2021

??Cinquenta tons de cinza ?Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita.Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.?
_____________________________________________ ??Cinquenta tons mais escuros ?Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.?
_____________________________________________ ??Cinquenta tons de liberdade ?Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo - amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades. Mas ela sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar.?
_____________________________________________

Particularmente fiquei muito empolgada com a Saga, porque quando li foi indicada e teve ótimas críticas. Porém achei bem cansativa, repetitiva, tanto que nem acabei de ler o terceiro livro, mas conquistou uma série grande de fãs..
E vocês? Já leram? Gostaram?

Ainda tem o livro ?Grey?, né?
comentários(0)comente



Humberto Abdo 05/11/2012

Chega de tantos tons
Cinquenta Tons de Cinza, apesar de toda sua ladainha piegas travestida de sadomasoquismo, deusas interiores e calças no quadril, desenrolou bem seu enredo.
Agora vem a regra altamente comercial de que deve existir uma trilogia. Um livro teria sido suficiente e já seria demais, porque Cinquenta Tons Mais Escuros é como uma novela sem grandes emoções, acompanhada de um suspense muito insosso para poder equilibrar (ou talvez disfarçar) o vazio na história toda.
Não fosse por Leila, ex-submissa de Grey que surge estrategicamente neste segundo best-seller para amenizar o fato de que a história não tem um desenrolar interessante, muito menos um clímax respeitável, o livro seria oficialmente tedioso.
Somado a isso, está a propaganda enganosa de que Cinquenta Tons é um romance sadomasoquista. Esta segunda publicação teve não mais que três trechos com atos sexuais BDSM. O resto é a pieguice típica de Crepúsculo (e isso explica muito, já que a autora declarou realmente ter se inspirado na saga dos vampiros), que vai nos torturando até o final. E sem a fantasia vampiresca. É pior: é a fantasia utópica da mulher ser desejada por um homem rico e perfeito.
Eis que, para completar a famigerada trilogia, aparece uma novidade na última página de Cinquenta Tons Mais Escuros. Literalmente na última página, E. L. James oferece um novo personagem, que promete mais algum suspense em Cinquenta Tons de Liberdade. Uma estratégia baixa para amarrar os leitores.
Ariadne 22/12/2012minha estante
Perfeita a resenha!




Arminda 05/04/2021

Como já assisti o filme já tinha uma ideia do conteúdo do livro, é bem fiel ao livro.
comentários(0)comente



Fran 18/01/2021

Melhor que o primeiro
Bom, não foi uma leitura nada boa. Um livro de mais de 500 páginas que se tirasse 400 páginas, não faria falta e seria muito melhor. O que salva são as histórias não centrais. Vou terminar a trilogia, mas já posso dizer que se fosse um livro único seria o suficiente.
(Quatro dias de leitura)
comentários(0)comente



beca 03/01/2022

Brega
Nossa que pesadelo. Pqp. Sinceramente, na minha opinião esse livro consegue ser ainda mais brega que o outro.
comentários(0)comente



Chris 10/03/2013

Triste
Confesso que havia ficado curiosa em ler o segundo livro da trilogia. Queria saber se Christian iria conseguir superar seus traumas para enfim, criar um relacionamento verdadeiro com Ana. Depois, havia a curiosidade para conhecer mais detalhes do passado desse homem tão misterioso, por que ele havia se tornado tão arisco ao toque das pessoas e tão fechado para relacionamento. Por último, ainda tinha aquela curiosidade por saber se Ana se renderia ao lado obscuro de sua própria sexualidade ou se continuaria afirmando que fazia tudo aquilo por ele.
Meu primeiro choque foi a mudança de Christian, em quatro dias (tempo que ficou separado de Ana) Grey passou de bilionário esquivo que foge de relacionamentos, para um cara completamente apaixonado e entregue, que está disposto a tudo para ficar com Anastásia... Até mesmo abrir mão de seu lado sádico. Uma parte de Ana fica um pouco decepcionada, mas ela também fica feliz por conseguir tirar o seu “50 tons” da escuridão e traze-lo para a luz dos relacionamentos baunilha.
Então o livro prossegue e por conta de uma perseguição implacável de uma ex-submissa maluca, Ana aceita morar com Christian por um tempo e para a segurança dela, ele também coloca seguranças grandalhões próximos a ela enquanto vai ao trabalho e faz com que ela prometa informa-lo sobre todos os passos que der.
Ana começa a trabalhar em uma editora e tem como chefe Jack Hide, como eu havia previsto ele começa a assedia-la, e o chefe se transforma num verdadeiro “mostro”, mas Christian chega na hora e lhe dá uma boa lição.
Eu me preparei para descobrir os segredos mais obscuros do Sr. Grey, e mais uma vez me decepcionei. Nosso mocinho conta um pouco mais sobre o seu passado e realmente ele passou por muitas coisas horríveis até os 4 anos de idade. Mas, não considerei um motivo válido para que ele não suporte ser tocado. Foi ai que comecei a me perguntar se todos esses psicólogos e psiquiatras que Christian frequentou quando era pequeno eram todos uns incompetentes ou se era a autora que não soube justificar bem esse aspecto do seu personagem.
Daí, quando eu pensei que a parte dos segredos não poderia ficar pior, vem o segredo mais obscuro, o mais terrível, aquele que ele teme que fará Ana se afastar dele para sempre...
Christian conta o segredo e... Era isso? A cena foi tão rápida e mal escrita que fiquei sem entender os detalhes, mas, se foi isso mesmo o que eu entendi, acho que a autora subestimou muito a minha inteligência.
Enfim, o livro foi passando e meu incomodo crescendo. Tudo era muito raso, muito frágil no argumento da autora. Isso sem contar a própria Anastásia que novamente pensava uma coisa quando estava longe dele e fazia outra quando estava perto. Numa página acha que eles têm que ir devagar, na outra já está morando com ele. Diz que não gosta de BDSM mas faz provocações sobre o assunto em vários momentos da trama. E a autora ainda chega ao ponto de transformar em vilã a única personagem que assume gostar desse estilo de vida, em mais uma cena desnecessária do livro.
Infelizmente, Ana não sabe o que realmente quer, não conseguiu sair do medíocre e patético papel de sonsa durante todo o livro.
Porém, se no primeiro livro, a trama principal era o contrato que Ana teria que assinar e os mistérios do sr. Grey no segundo livro não há trama nenhuma. É simplesmente o cotidiano desse casal problemático que alterna brigas e discussões a cenas de sexo e declarações de amor e posse. A autora tenta provocar algumas reviravoltas, mas tudo se resolve magicamente na próxima cena, e pasmem,em poucas linhas!


Sinceramente, analisando todo o livro, não há nada (repito, NADA) que justifique metade das 485 páginas de “50 tons mais escuros”. Nem mesmo as cenas de sexo empolgam, achei o livro muito tedioso, a autora mantém as mesmas repetições e expressões do primeiro livro, continuo achando a leitura desbotada.
Rai Lira 05/04/2013minha estante
Falou tudo o que estou pensando do livro....

:)




Adriano 24/04/2013

Empolgante
O Segundo Livro da Trilogia de 50 Tons de Cinza nos mostra uma versão cada vez mais melhorada de Christian, resultado do amor incondicional e da presença de Anastasia em sua vida.
Do começo ao fim da narrativa, é possível inferir que a vida deles e a busca pela felicidade é cada vez mais turbulenta. Primeiro com o medo de Grey em ser deixado novamente por Ana. Segundo, as revelações sobre o seu passado que lentamente ele vai expondo para a moça. Terceiro, as influências externas do chef intransigente e assediador, a ex-submissa revoltosa e a poderosa Mrs. Robinson.
A trilogia é empolgante, com novos acontecimentos a cada capitulo. Simplesmente, arrebatador :D
Gu 13/11/2013minha estante
Não tenho vontade de ler :(




spoiler visualizar
comentários(0)comente



zaffa 31/10/2022

ai, sinceramente, sei lá
Só encontrei dois pontos positivos, a leitura rápida porque é uma escrita fácil e as citações de músicas e livros, que realmente são boas músicas e livros
comentários(0)comente



Mary 05/04/2021

Uau
O segundo livro é mais intenso ainda, nossa ainda não tinha encontrado uma triologia que me deve tanto trabalho pra ler. Kkkkk
comentários(0)comente



Aline Mendes 20/05/2013

A leitura me prendeu logo no início e não consegui parar de ler, pois o relacionamento dos dois é muito intenso e cheio de surpresas.
comentários(0)comente



Mayara 13/09/2012

Tudo fica mais nítido...
Apesar do nome, neste livro todas as dúvidas e obscuridades em torno da história de Christian Grey tornam-se menos incomodas, deixando-o ainda mais irresistível!
Amei cada página e cada momento de entrega!
Com certeza o melhor da trilogia está aqui!
Danielle 13/09/2012minha estante
É simplesmente, Ô livro!




1162 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |