Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1162 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Camila 16/09/2012

Cinquenta Tons Mais Escuros
Uma continuação impecável para Cinquenta Tons de Cinza. A história continua surpreendente e tem tudo para se tornar uma das minhas favoritas. O livro traz diversos pontos que me fizeram refletir e questionar o comportamento humano. Vale muito a pena ser lido!!

www.leitoracompulsiva.com.br
Camila 26/09/2012minha estante
Eu estou simplesmente apaixonada por Chris Grey. De verdade,quero ele para mim.. snif... Eu amei o livro,mas sabe que enquanto o lia, tinha a nítida impressão que foi a autora de Crepusculo que o escreveu.... espero que quando saia o filme não me coloquem uma atriz sem sal como foi a de Crepusculo...


Aline 01/12/2012minha estante
Tbem tive a impressão da Camila, realmente parece muito os personagens do Crepusculo.


Yasmine 10/08/2013minha estante
Camila 50 tons de cinza é uma fanfic de Crepúsculo. Me poupe. A atriz de Crepúsculo é perfeita para o papel de Anastasia Steele(acho que é assim) pois que é sem sal, dependente, banal, irritante como a Bella.


Camila 10/08/2013minha estante
Yasmine,
Não sei se você leu os livros do Crepúsculo, mas eu nunca comparo livro e filme, já que eu realmente acho que a atriz que interpreta a Bella deixou a personagem sem sal e irritante. No livro não vi nada disso na personagem! Também não achei a Anastasia nada chata ou irritante como você disse. Inclusive ela tem coisas bem bacanas!! Mas gosto é gosto, né?! Tá cheio de coisa no mundo que eu acho completamente estúpidas, mas que o povão adora!! rs...
Beijos




Tamires Naira 15/08/2021

Fico chateada que as pessoas que criticam o livro não percebem o quão bem foi trabalhada a problemática descrita, em nenhum momento a autora foi negligente com os abusos que ambas as partes sofreram, e achei sensacional o fato de ter a opinião do psicólogo no livro. Nunca li nenhum outro livro no qual o autor(a) tiveram tanta responsabilidade pelos temas abordados. E o amadurecimento emocional dos personagens é muito fodaaa.
comentários(0)comente



Vih 29/04/2021

Melhor livro da triologia?
Esse sim é o melhor livro da triologia em minha visão, cheia de plot twist, cheio de sexo (Mais nem tanto como o primeiro).
A Ana mudou muito a visão do Grey ele é um homem mais completo no segundo livro, quem diria? . Se quiser saber mais do que eu achei e leva alguns spoiler super recomendo. Hshshs
comentários(0)comente



gilberto 15/10/2013

Melhorzinho, vai?!
Como deixei claro na minha resenha de "Cinquenta Tons de Cinza", não sou nem um pouco fã da trilogia e tenho em mim um pequeno desprezo por E. L. James - mas deixarei esse assunto para a resenha dos de Liberdade. OK, como haviam me dito, os Mais Escuros é realmente melhor que os de Cinza; menos sexo, mais realidade, um amor mais forte. Mas para quem não vê graça, como eu, não é muita coisa. Confesso que fiquei super curioso para saber o que vai rolar no próximo livro depois desse final promissor de quem imagino ser Jack Hyde. Há quem me pergunte "Se não gosta da trilogia, por que lê então?", e a verdade é que de uns tempos para cá, não consigo começar uma leitura sem terminá-la, e se abandonar o livro, é que há algo sério impedindo a leitura. Então, passarei mais um tempo me judiando, lendo o último da trilogia e revirando os olhos feito Ana Steele.
comentários(0)comente



Jaqueline 24/12/2020

Segundo livro da série, com romance, encontros e desencontros, com Ana conhecendo o passado de Christian, e consequentemente, o conhecendo mais profundamente com várias explicações e justificativas para suas atitudes.
comentários(0)comente



Coruja 11/05/2023

É aquilo né..
"Não gosto da escrita da autora porque é muito repetitiva, expressões escritas do mesmo jeito, perdi a conta de quantos "p*t* merda" eu li. Mesmas palavras que poderiam ser escritas de forma diferente, não sei se tem muita da tradução, sei lá...
Não consigo me apaixonar pelo Grey, e por ser inspirado no meu crush fictício supremo (Edward Cullen) acho ele bem mais ou menos, consigo identificar os trejeitos similares, mesmo assim ele não chega aos pés do meu Vampiro.
A Anastácia é sem sal, conheço um monte de outras protagonista que deixariam ela no chinelo.
E o hot tava chato até eles entrarem no quarto vermelho da dor que aconteceu só no final do livro. O ponto alto foi quando a tal da ex aparece no apartamento armada e ele assume a posição de dominador e ela de submissa, gostaria de ler um livro sobre esses dois kkkkk
Primeira estrela é pelo romance clichê que eu gosto e a segunda é que consigo ler essa saga rápido."
comentários(0)comente



.mrsmeadows 08/06/2023

Hoje na aula eu estava conversando com minha professora de matemática a forma que erotizaram de mais os filmes e deixaram de lado a parte emocional, esse livro é a prova disso. Aqui vemos o desenvolvimento do Sr.grey e como ele é apaixonado na Anastácia (e alguns momentos eu me lembrei vagamente de after o que me deu uma grande saudade). Agora não vejo a hora de ler o último livro da trilogia pra ler a visão do Christian
Kamila174 08/06/2023minha estante
É isso!!! MDS eu amo os livros, eu tenho que ler o segundo, o primeiro livro é meu favorito


.mrsmeadows 09/06/2023minha estante
Leia amg o segundo é mil vezes melhor que o primeiro




Aline 16/12/2013

Bolinhas do prazer do útero durante uma festa, quem consegue?
Bom como uma coisa ruim é pouca, certamente deveria haver duas coisas ruins pra piorar (pq ser ruim é pouco, o bom é ser pior). E a situação piora ardentemente quando a obra não é lá essas coisas e quando a autora idem.

50 TONS MAIS ESCUROS serve pra provar que quando eu consigo ultrapassar mil páginas do word, eu posso criar um segundo livro pra minha fanfic que é a continuação da história da Anastasia Estilosa e do Christian Gay. Ok, sem ofensas aos personagens, mas eles realmente me deram menos raiva nesse livro e eu não sei dizer o porque.

Nesse segundo livro temos situações cotidianas e DRs intensas que não altera em nada a mesmice do primeiro livro. Aqui, após 5 dias de término, o casal principal volta a se encontrar (que chatice, o legal de um término é justamente a demora para se reencontrarem, Lua Nova se torna bom aqui em comparativo).

Eu não sei mais definir o segundo livro, acho que minha resenha acaba aqui. O que aconteceu de bom nele e de novo comparado ao primeiro? Ah! Aqui tivemos uma ameaça de morte que não deu muito certo (uma pena) e também bolinhas no útero durante uma festa, mas tudo acontece de forma tão patética que nem consigo resumir.

Os diálogos intensos, longos e massantes ainda estão presentes, os personagens agora estão mais apaixonados, aqui é uma mistura de sacanagem com melação amorosa, sabe o que eu posso afirmar? Já ouviram o termo "diálogo bipolar"? Não? Se encaixa perfeitamente aqui.
comentários(0)comente



bri 13/08/2024

Releitura
Bem melhor que o primeiro! Ainda com umas coisas irritantes aqui e ali mas nada comparado a Cinquenta tons de cinza. Passei a leitura toda ansiosa pela cena do tapa da Grace na pedo da Elena. Juro, que delícia! Teve umas cenas também que não lembrava pq lembro mais dos filmes do que do livro kkkk Enfim, essa leitura fluiu bem mais!
comentários(0)comente



ane 15/02/2022

acho que fui com muita expectativa pra esse segundo livro, não posso negar que é bom, mas esperava mais!
Rafael Kerr 15/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




Talita 15/08/2013

Chato!
Já não havia gostado do primeiro, este segundo está se por 1 fio de ser abandonado. Sério mesmo que o pessoal gostou? Meu cadê a estória? A menina não pode sentir um leve encostar de pele que já quer dar! Eita fogo rsrsrs. O livro vai ser mesmo só isso? Me digam, deve mesmo insistir?
comentários(0)comente



Binha 18/08/2021

Elo
Esse livro é o "mais" tão esperado. A autora consegue inserir o leitor na paranóia da trama do melhor jeito... pelo ângulo da personagem que acredita que ela é uma pobre moça desafortunada que encontrou um homem rico, lindo, sexy que quer comprar coisas caras pra ela e deixá-la linda apenas para ouvi-la dizer: Please... (As vezes aborrece... kkkkkkkk... )Mas não é minha opinião que importa!
Então, pra finalizar: esse livro é o elo! Se você se perdeu na profanação do primeiro livro, deve passar pela intimidação do segundo para enfim se libertar na redenção do terceiro! Enredo muito bem escrito, um livro para ser devoraaado!
Parei e pensei comigo mesma várias vezes, será que eu faria igual?
comentários(0)comente



Cris 03/07/2022

Segredos, novelão e paixão

“ - É o meu corpo, - eu resmungo irritada por ele não ter me consultado.
É meu também, - ele sussurra.”

Acho que a maioria já deve ter lido ou visto pelo menos um dos filmes desta série de livros. O fato é que eu tinha lido o primeiro livro em 2013 (!) e resolvi pegar a sequência pra ler agora, quase dez anos depois pra cumprir um desafio.

Anastasia Steele neste livro, já não é mais a virgem inocente do primeiro livro, mas ela resolveu dar um fim no seu relacionamento com Christian após perceber que as tendências dele para BDSM eram demais para ela.

Quando eu li o primeiro livro, e soube que ele tinha uma inspiração em Crepúsculo, eu não tinha conseguido enxergar a semelhança, já neste volume, não teve como não lembrar de muitas passagens da saga de vampiros que eu amo, por sinal.

Impossível não lembrar de Bella em "Lua Nova" quando vemos o sofrimento da Anna depois de uma semana de fim de namoro.

Temos neste livro personagens novos, e várias tentativas de vilões pra atrapalhar esta grande história de amor (blé). Não sei quem foi o pior: a Leila, a Mrs. Robinson ou o chefe da Anna.

Muita coisa mesmo me irrita na história: a possessividade do Christian, Anna ser desejada por todo mundo e não se ligar nisso, o passado do Christian que não me emocionou, o fato de a autora falar o tempo todo da riqueza do cara, e a maldita deusa interior! Isso sem contar os diálogos vergonha alheia, personagens rasos e algumas cenas que eram pra ser românticas, mas que eu achei muito breguinhas.

E afinal, o que se salva? Pra mim, as cenas hot mesmo hehehehe. Vejo gente que fala que lê estes livros pulando as cenas de sexo, mas gente, sério, é a unica parte interessante, porque fora isso, a série nem tem uma história que dê pra se importar.

Talvez um dia eu finalize a série, daqui a uns dez anos, talvez.
“Há uma linha tênue entre o prazer e a dor, Anastásia (...)”


site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
comentários(0)comente



Keila Gonçalves 30/12/2013

Eu estou tão feliz que eu dei a esta trilogia uma chance...50 tons mais escuros conseguiu superar a minha expectativa. E volto a dizer pra quem quer ler essa Trilogia tem que ter a mente aberta para BDSM.
E olha que esse livro não é tão BDSM como o primeiro, nem de perto...é simplesmente demais, as brigas entre os dois estão hilarias, e as trocas de e-mail - ficava com um sorriso bobo em todas.

É lindo ver como é difícil para eles ficarem afastados um do outro. O amor atravessa as paginas.

"- Passei toda a minha vida adulta tentando evitar emoções extremas. Mas você… você desperta sentimentos em mim que me são completamente desconhecidos. É muito… – ele franze a testa, procurando a palavra certa. – Perturbador.
Ele se levanta.
- Eu gosto de ter controle, Ana, mas com você isso… – seu olhar é intenso – desaparece… – Ele acena vagamente com a mão, passa os dedos pelo cabelo e respira fundo." - Pág. 30

Os avanços da história, é comovente - e em algumas partes é até difícil de ler com tantos sentimentos, tanta dor...a quantidade de emoções que ele provoca é incrível.

Apesar da escrita ainda ser repetitiva em alguns momentos não perde o encanto...Esta é uma das mais comoventes histórias de amor que você pode ler. É intensamente erótico e sexy em cada termo, mas que a paixão é despertada pelo significado e a essência por trás de relacionamento de Ana e Christian.
comentários(0)comente



Fafhy 29/07/2021

50 tons
Eu li os três livros, comprei num impulso, todo mundo estava lendo, acabei lendo, não sou de desistir de uma leitura. Não é um gênero de leitura que eu goste.
comentários(0)comente



1162 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR